Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 29/7 a 4/8

Potencial criativo em alta, aproveita!

Já tá em contagem regressiva? Quinta-feira, 1/8Mercúrio volta ao seu movimento direto. Ufa! Depois de algumas  semanas de confusão e lentidão, esse planeta retoma seu movimento direto aos  23 graus de Câncer. O que isso significa? É como se estivéssemos num barco à deriva e, de repente, o motor liga e seguimos em frente! Os primeiros e os últimos dias de Mercúrio retrógrado costumam ser mais intensos, então reserve alguns dias antes e alguns depois para começar algo importante. Melhor deixar assinaturas importantes e compras de eletro-eletrônicos pra depois do dia 4/8, especialmente se você é de Gêmeos, Virgem ou Câncer – signos que serão mais impactados com a retomada de Mercúrio, com intensidade e alívio. Ainda dia 1/8, Lua Nova em Leão. Hora do novo, dos inícios, com muita energia e disposição. E como tem o signo mais efusivo do zodíaco envolvido, é bom para fortalecer a conexão com o coração e seu lado criativo. Por sete dias, vamos celebrar o prazer de viver, encontrar pessoas queridas, cantar, dançar, festejar. A Lua Nova é  ótima para novos projetos.

É tudo ou nada! Escolas da Série B podem voltar a desfilar na Sapucaí em 2020

Dia 2/8, Vênus em Leão quadra Urano. Que tal sair da caixinha ou da rotina? Dia para inovar, fazer diferente, ousar. Lembrando que o céu está carregado com a energia de Leão – hora de priorizar lazer, prazer, amor, filhos, diversão, gratificação pessoal.

Na moda: momento bom para sair  da zona de conforto. Ousar, transgredir e usar aquilo que geralmente você torce o nariz. Vênus, que  aponta nosso gosto na moda, em aspecto com Urano convida a provar o diferente. Dica: desengesse se jogando nas listras e estampas. E pra dar um toque mais contemporâneo, que tal roupas esportivas, bem athleisure? Ou se jogar numa produção que mistura extremos, como delicadeza e ousadia? Vale pras cores também: roxo, lilás, tons metálicos e de neon. Tudo com uma dose de sensualidade. Afinal, é temporada leonina!!!

Pedras: pra todos os signos, sodalita azul. Traz clareza de raciocínio (melhor ainda com Mercúrio direto), deixa pensamento mais rápido e cheio de insights. Para os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio), cristais negros – como a turmalina que auxilia no bloqueio de energias negativas de pessoas e de aparelhos eletrônicos.

Participação especial, Gil Jung grava esquete de humor com Carol Narizinho

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa! Dia 2/8 ela estará ao vivo no programa “Dobalacobaco”, na rádio Rock 89,1 FM, falando sobre Mercúrio direto com a participação dos ouvintes. Sintoniza lá!

Por -Jacqueline Cordeiro-

 

 

 

TAGS: Aprenda a fazer automaquiagem para casamento  Paulo Rosa e Manu Brasil – 2º casal do Lins Imperial  Ordem dos desfiles das escolas da Série A  “A Verdade Vos Fará Livre” – Mangueira 2020 Inteligência acima da média  “Guajupiá, Terra sem Males” – Portela  Matheus Machado e Manoela continuam na Lins Imperial Ordem dos desfiles 2020 do Grupo Especial do Rio  Bla Blá Champanheria no Circuito das Artes UPM entrega Sinopse aos compositores Manguinhos entrega sinopse nesta Sexta-Feira, 19  Leandro Azevedo é o novo Diretor de Operações da Lierj Estrelas da gastronomia brasileira gravam programa Anderson Lopes muda visual no Sola Salon Studios Brasil Império da Tijuca abre concurso para eleger a musa da Comunidade  Núbia Oliiver cria perfil “feet” Cinemaneiro completa 18 anos Mariana Lewis encarna personagem em webserie ‘Amar é o Crime Perfeito’

 

 

Comentários estão fechados.