Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 22 a 28/7

Banho frio ou quente?

A semana promete aquecimento tanto na vida afetiva quanto profissional! Nesta segunda, dia 22, às 23h51, o Sol ingressa em Leão. Leão é regido pelo Sol, Yang, extrovertido e carismático. Teremos 4 semanas pra praticar generosidade e afeto em sua máxima potência. Há também mais dramatismo e excesso de orgulho no ar. O mercado de moda, beleza e artes se aquece. Gastamos mais e com mais qualidade – edição limitada em evidência, assim como amor e sexo. Tudo é maximizado. Não tem banho morno neste período: ou é pelando ou é frio. Portanto, moderação em tudo, tá? Melhor buscar equilíbrio no signo oposto e complementar: Aquário. Combata a arrogância com humildade, e o individualismo com o trabalho em equipe.

Ela está de volta, Calça Xadrez masculina está em alta

Dia 24, Lua Minguante às 8h40. Que tal fazer neste  horário  um ritual de encerramento? Escreva num papel tudo aquilo que você quer deixar: tristeza, dificuldade material, problemas afetivos, falta de auto-estima… Na sequência, coloque o papel num recipiente de alumínio ou ferro com algodão e álcool por cima. Acenda um fósforo e visualize o papel sendo consumido pelo fogo e todos estes entraves indo junto. Esta lunar tem o poder de reduzir, tirar  ou acabar com o que queremos deixar. Neste dia, às 21h27, Mercúrio se une a Vênus em Câncer. Neste horário, pegue outro papel e escreva todas as qualidades que você tem. Apenas palavras positivas. Leia em voz alta, dobre e guarde na sua carteira até o dia 31/12.

O negro é raça, é fruto do amor! Confira a Sinopse do enredo da Unidos de Manguinhos – Carnaval 2020

Dia 27, Vênus entra em Leão (até 21/8). A musa dos relacionamentos, da beleza e das finanças, está pronta pro palco e holofotes. No amor, a temperatura esquenta; mais paixão, intensidade e entusiasmo. É um período onde buscamos beleza e qualidade, independente do custo. Criatividade, sociabilidade e lazer ganham força. Queremos ver e ser vistos, além de seduzir, conquistar e causar. E claro, o cupido fica solto! O coração querendo amar, mais caloroso, louco por paixões de filmes de Hollywood. Há maior disposição pra se apaixonar – tudo com gestos grandiosos. O exagero define este período.

Lembrando que com Mercúrio em Câncer (até 11/8), nossa forma de pensar e falar se reveste de sensibilidade e gentileza. As palavras quebram rancores, resistências. O problema é o excesso de melindre e a facilidade com que nos magoamos. Pipocam as chantagens emocionais. Fase boa para reencontrar gente do passado (da escola, faculdade, do bairro…). Rola certa nostalgia.

Festas julinas, aprenda a fazer alongamento de cabelo para formar trança e curtir muitas quadrilhas

Na moda, mais e mais é mais. Aproveite a energia radiante, cheia de alegria e vontade de brilhar do Sol e Vênus em Leão pra jogar purpurina no look. Hora e vez do amarelo (quanto mais vibrante melhor), do dourado, cobreado e de produções mais sensuais e dramáticas. Chegar chegando! E claro, maxiacessórios. Dica: estampas com imagens de sol, praia ensolarada, girassóis que remetem a otimismo e fé no futuro melhor. Porque sim, estamos quase encerrando esta temporada duríssima de julho (a mais desafiante de 2019). Como a dose de drama é benvinda, o vermelho sangue faz bonito assim como peças sedutoras como body rendado e  leve transparência. Em resumo: agora, o excesso tem vez e hora!

Pedras: pra todos os signos, a obsidiana verde. Ajuda a afastar a negatividade e protege pessoas sensíveis. Para os leoninos: calcita amarela. Tem o poder de atrair prosperidade e, ao mesmo tempo, a simplicidade. E pros signos cardinais (Áries, Libra, Câncer e Capricórnio), que mais foram impactados com os eclipses do 2 e 16:  jaspe vermelha, que traz força e segurança para superar os problemas e afasta a depressão.

Por -Jacqueline Cordeiro-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.