Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 15 a 22/07

O que os astros avisam esta semana?

Quando te derem um limão, faça uma bela limonada! Nesta terça, 16/7, tem Eclipse Lunar às 18h39 em Capricórnio (e Lua Cheia). Assuntos do passado voltam pra serem ressignificados. Hora de se conscientizar de padrões emocionais reminiscentes da infância e mudar – hora de amadurecer! Com Mercúrio retrógrado até 1/8, é fundamental revisar e reconsiderar situações, acontecimentos e relações. Dica: evite atividades que exigem público, como lançamentos, eventos, divulgações em massa ou inaugurações – há forte tendência de que caiam no esquecimento.

Data especial, Botafogo Samba Clube prepara grande festa para comemorar um ano de fundação

Dia 17Vênus em Câncer mal com Saturno. Clima pesado nas relações. Enxergamos com lentes cinzas, ampliamos aquilo que não está bem nos relacionamentos. Há ressentimento, carência e dureza na hora da DR (“discutir a relação”). Dica: evite conversas importantes com seu parceiro neste período. Nas finanças (outro tema que a musa do amor rege), desaquecimento no comércio e quebra de pactos comerciais. Quem nasce com este posicionamento tem histórias afetivas, sexuais e financeiras difíceis – e muitas vezes, auto-estima baixa!

Dia 19Mercúrio retrógrado retorna a Câncer. Assuntos a serem reavaliados: nossas emoções e relação com a família, principalmente a mãe. Hora de se perguntar: quantas vezes você se pegou fazendo o jogo dos outros só porque estava carente e querendo atenção? Temos a chance de fazer reflexões sobre o passado, os medos e o cordão umbilical que teimamos em manter com nossos pais, parceiros, sócios…

Dia 21domingo, Vênus se opõe a Plutão e traz uma vibe mais dark nos relacionamentos. Aquela frase: “matou por amor ou quem ama mata” representa este aspecto que escurece e apodrece o amor. Os inseguros de plantão sentirão forte necessidade de controlar seus pares. As crises de ciúmes pipocam! Dia ruim pra casar, noivar, anunciar um enlace.

Angela Bismarchi adere o procedimento estético bichectomia

Moda: Ao usar o movimento celeste a nosso favor, criando um diálogo fluido com a moda, conseguimos ser mais equilibrados no dia-a-dia. Este é o objetivo das dicas de moda aqui no Horóscopo Fashion. Em tempos desafiantes e necessidade de superação, a moda pode falar mais alto. Prefira cores que transmitem paz: branco, nude e tons de azul lavado são protagonistas da semana. Invista em look monocromático ou com mix destes tons para trazer mais serenidade: “não, obrigado, não vou entrar na sua vibe de agressividade”. Imagens de proteção (santos, anjos, símbolos alquímicos, esotéricos ou místicos) também trazem esta energia pacificadora. Que sua produção seja uma manifestação de paz e harmonia!

Pedras: As drusas de quartzo são excelentes cristais que ajudam a reciclar e circular a energia de maneira equilibrada em casa ou escritório. Sua função é reter a energia na base e emitir essa energia em várias direções ao mesmo tempo, pelas pontas do quartzo. Se você sofre de insônia, posicione ao lado de sua cabeceira. Para os signos mais afetados pelo Eclipse Lunar de 16/7 (capricornianos, cancerianos, arianos e librianos do 3odecanato): usem e abusem da ametista. Melhor ainda se for uma drusa de ametista. Ela gera harmonia no ambiente e traz paz. Também ajuda a abandonar vícios e transmutar a ansiedade e bloqueios de todos os tipos, colaborando na tomada de decisões! Decorativo ou como acessórios – quanto mais perto do rosto melhor, ou seja, colar, brinco etc.

Siga a Jacqueline no Instagram: @jakeastrologa!

Por -Jacqueline Cordeiro-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.