Do sertão do Ceará, Caxias Sextaneja – com Ícaro Moraes

Nesta Sexta/12 – A Partir Das 20 Horas

0

Nesta sexta feira/12, Ícaro Moraes vai inflamar a casa mais temática do modão sertanejo de Caxias, o Empório, no Grande Rio. De João Pessoa, Ícaro Moraes teve seu primeiro contato com a música aos nove anos, quando se apaixonou por tocar bateria. Aos 18 anos de idade escreveu a primeira canção. Em 2013 escreveu a música “Perdendo a linha” e resolveu formar a dupla com Thiago.

Leia também: Ação! Denise Dias fala de participação em “Topíssima”

 

 

Um tempo depois, Ícaro decidiu seguir solo e já gravou músicas de grandes compositores da atualidade do mundo sertanejo como Marília Mendonça, Maraisa, Juliano Tchula e Elcio de Cavalho. No set list da noite, além da sofrência garantida e conhecida da galera, Ícaro canta “Mudou a estação”“Maluca” e “Vou vender esse carro”.

 

 

SERVIÇO:

CAXIAS SEXTANEJA – NO EMPÓRIO

Show Com Ícaro Moraes

Data: Sexta /12

Horário: A partir Das 20 horas

Local: Rua Carlinda Marques, 174, Pilar – Duque de Caxias, RJ

Valores: UNISEX – R$10,00

Vendas: No Local

Etária: 18 anos

Informação: (21) 96925-6608

 

 

 

TAGS: ‘Amar é o Crime Perfeito’  Léo China dirigira passistas da Vila Santa Tereza  Ator de ‘Malhação’ realiza show  Ela está sempre em evidência, franja é tendência! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 8 a 10/7 Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva!  Yuri e Camylinha continuam na Ponte  Nossa, arraso! Roberta Freitas  Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020  UPM apresenta seu novo enredo, “Ginga”Nadja Pessoa fala sobre Depressão!  Perlla adere a marquinha ‘Aquilo Que Nos Cega’, espetáculo de dança  Sossego anuncia nova 2ª Porta-Bandeira ‘Bloco das Divas’ reúne charme e simpatia  “A Bela Adormecida” no Teatro dos Quatro Confira a Sinopse Independentes de Olaria  Axé – Expressão de uma raça’- enredo de Manguinhos  Meia de cano alto segue em alta

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.