Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva!

Mocidade Independente de Padre Miguel

0

Após alguns anos na Mocidade Independente de Padre Miguel, Camila Silva, se despede da verde e branco da Zona Oeste. A mulata postou em seu Facebook um comunicado de sua saída, mas a escola rebate em aviso do saimento da ex-soberana. Veja abaixo!

 

 

Prezados amigos,

Através deste texto, venho me dirigir a toda comunidade da minha querida Mocidade bem como aos demais segmentos da agremiação que é com profunda tristeza que comunico o meu desligamento do posto de Rainha da Bateria “Não existe mais Quente”, cargo que tive muito orgulho e amor em defender. Esta minha decisão, foi motivada depois de ser comunicada de que a minha permanência dependeria de caso não houvesse uma candidata disposta a pagar por esse posto.

Quero deixar bem claro que entendo as dificuldades financeiras da escola que por esse fato, resolveu negociar o posto ocupado por mim, mas também afirmar que não sou e nunca serei a segunda opção de nenhuma Escola de Samba ou de nenhuma postulante ao cargo. Outro fato que precisa ser esclarecido é que a saída de meu querido amigo e carnavalesco Alexandre Louzada da agremiação não teve influência nesta minha decisão, pois ele sempre soube do meu amor pela Mocidade e que ele teve seus motivos e eu os respeito,porém , desde a posse da nova diretoria, não obtive nenhum comunicado de confirmação do desejo por parte dos dirigentes sobre a minha permanência e isso me fez sentir como se diz popularmente:“ em banho-maria”.

Sou uma sambista, sou bem acostumada à ter o chão como minha zona de conforto mas também sei cair e “ sacudir a poeira” e me por de pé e de cabeça erguida, seguir em frente pois “ desde que o samba é samba, é assim…” e é “sambando que eu mando a tristeza embora…”.

Deixo o meu agradecimento especial ao mestre Dudu e aos seus maravilhosos e tão queridos ritmistas por tantos momentos de alegria em nosso convívio , meu respeito à Velha Guarda e as Baianas e todos os demais que sempre me trataram com carinho.

Salve a Mocidade!

 

 

Nota de agradecimento da Estrela Guia de Padre Miguel

A Mocidade Independente de Padre Miguel agradece a dedicação e postura exemplar apresentada por Camila Silva durante os últimos três anos como rainha da bateria mais tradicional do carnaval. Temos total convicção que Camila honrou o posto e terá sempre portas abertas em nossa agremiação. Mesmo morando em São Paulo, esteve presente em diversos eventos e ensaios, se integrando inteiramente ao cotidiano da verde e branca e tornando-se amada pelos ritmistas e a comunidade.

 

 

 

 

TAGS: Yuri e Camylinha continuam na Ponte  Nossa, arraso! Roberta Freitas  Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020  UPM apresenta seu novo enredo, “Ginga” Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 1 a 7/7 Nadja Pessoa fala sobre Depressão!  Perlla adere a marquinha ‘Aquilo Que Nos Cega’, espetáculo de dança  Sossego anuncia nova 2ª Porta-Bandeira ‘Bloco das Divas’ reúne charme e simpatia  “A Bela Adormecida” no Teatro dos Quatro Confira a Sinopse Independentes de Olaria  Axé – Expressão de uma raça’- enredo de Manguinhos  Meia de cano alto segue em alta  Wander Pires e Valdir Souza Júnior sofrem acidente de carro ‘Nota Oficial’ – escolas de samba da Séire B ADHONEP promove encontro entre mulheres cristãs Gabriela Spanic lota show Celebs da Tv participam de evento em SP

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.