“Atenção ao amor”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 8 a 10/7

Marte em Leão

o momento é bom para dar atenção ao amor. De hoje a quarta-feira (de 8 a 10/7), Vênus quadra Urano, aumentando a agitação e o desejo por encontros sociais e troca de ideias.

 

Ela está sempre em evidência, franja é tendência!

Dia 9, aspecto complicado entre 14h e 16h36. Evite reuniões importantes, principalmente com gente difícil, controladora ou retrógrada – melhor adiar pra próxima semana. Até dia 10, Mercúrio se une a Marte em Leão, favorecendo expressões públicas, palestras, aulas etc. Período de franqueza: ir direto ao ponto é melhor do que ser excessivamente diplomático.

De 11 a 13/7, Marte se desentende com Urano, provocando impulsividade e desejo de maior autonomia. Evite rompantes e tome cuidado com acidentes que podem ocorrer por excesso de pressa e precipitação. Tudo que for forçado vai dar errado, com consequências inclusive físicas. Protestos e passeatas neste período acabam mal!

Julho é o mês mais tenso do ano e domingo, 14/7, Sol em Câncer se desentende com Plutão (até 15/7). Pode surgir confronto de pessoas poderosas e hostis. Verdades vêm à tona, segredos de família são revelados. É aconselhável não enfrentar nem provocar “a onça com vara curta”!

Lobo de Olaria divulga data da explanação do enredo e calendário da disputa

Mas temos “good news” também: com Marte em Leão até 19/8, há uma injeção de coragem para os fracos e de vontade aos deprimidos. Aumenta a paixão, a sensualidade e disposição pra fazer as coisas acontecerem. As reações ficam mais rápidas e é possível superar obstáculos e frustrações. Ficamos mais francos e transparentes, com desejo de expressar melhor nossas reais intenções. É um momento importante de 2019, já que Marte é o regente do ano. Quem tem signo, ascendente ou Lua em Leão, sentirá esse trânsito com mais força, com aumento de energia, disposição sexual e coragem de se expor (e se impor).

As dicas de moda aqui do Horóscopo Fashion buscam ativar ou minimizar o que acontece lá em cima, entre os astros. Continuamos com necessidade de calma, ponderação e bom senso. Duas cores boas pra usar: aquela Yang, quente, que eleva a energia, o bom humor e o positivismo. Mas evite o vermelho total. Melhor os tons de laranja, principalmente se você tiver uma reunião onde a criatividade e espontaneidade fazem a diferença. Laranja-claro pode ser bom para aqueles dias de “menos é mais”. E pra fazer contraponto, use cores Yin (na parte inferior do corpo), que são tons pé no chão: cinza claro, areia, caqui e azul petróleo. Com o inverno a todo vapor, casacos em tons de marrom, chocolate ou preto, trazem aquela energia de ancoragem e fortaleza que necessitamos. Dica pra quem tem Lua, ascendente ou é do signo de Touro: aqueça o pescoço com um bom cachecol – quanto mais laranja, melhor. O momento astral irradia tensão pra ele!

Lobo de Olaria divulga data da explanação do enredo e calendário da disputa

Independente do seu signo, se jogue nestas pedras durante a semana. Obsidiana: poderosa e de ação rápida. Serve como escudo contra a negatividade, jogando luz sobre a sombra e assim ser liberada (tudo a ver com a temporada de eclipses). Turmalina negra: os gregos e egípicios antigos, utilizavam como pedra de autoconfinaça, perserverança e resistência. Ligado ao chakra âncora, aumenta a vitalidade física, dispersando a tensão e o estresse. Estimula uma atitude mais positiva e descontraída. Nada melhor pra estes períodos desafiantes!

Por -Jacqueline Cordeiro-

 

 

 

 

TAGS: Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva!  Yuri e Camylinha continuam na Ponte  Nossa, arraso! Roberta Freitas  Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020  UPM apresenta seu novo enredo, “Ginga” Nadja Pessoa fala sobre Depressão!  Perlla adere a marquinha ‘Aquilo Que Nos Cega’, espetáculo de dança  Sossego anuncia nova 2ª Porta-Bandeira ‘Bloco das Divas’ reúne charme e simpatia  “A Bela Adormecida” no Teatro dos Quatro Confira a Sinopse Independentes de Olaria  Axé – Expressão de uma raça’- enredo de Manguinhos  Meia de cano alto segue em alta  Wander Pires e Valdir Souza Júnior sofrem acidente de carro ‘Nota Oficial’ – escolas de samba da Séire B ADHONEP promove encontro entre mulheres cristãs Gabriela Spanic lota show

Comentários estão fechados.