Alô São João de Meriti! Feijoada da Ponte dará início ao concurso “Musa da Comunidade”

Domingo, dia 21 de julho, às 13h

A Unidos da Ponte realiza mais uma edição da sua “Feijoada Show” no próximo Domingo, 21. Neste evento especial de Julho, a Azul e Branca apresenta suas candidatas a “Musa da Comunidade” para o Carnaval 2020. A agremiação dá o pontapé inicial no concurso que revelará uma prata da casa no desfile “Elos da Eternidade”.

Ela causa inveja! Deborah Albuquerque exibe bumbum perfeito

O público presente curtirá uma Roda de Samba com o Grupo Mestiço além do show com os segmentos da Ponte relembrando sambas antológicos da agremiação. Será uma tarde de muito samba e diversão na Baixada Fluminense.

Eagora? Quem poderá nos defender? Feitiço do Rio apresenta Logomarca e Sinopse

 

 

A quadra da escola fica situada na Rua Maestro Benedito Moura, 50 em São João de Meriti. A entrada será franca e prato da feijoada terá o valor de R$15 servida até as 17h.

SERVIÇO: Feijoada Show da Unidos da Ponte
DATA: 21/07/2019
LOCAL: Rua Maestro Benedito Moura, 50 em São João de Meriti

HORÁRIO: A partir das 13h
ATRAÇÕES: Roda de Samba, Segmentos da Ponte e apresentação das candidatas a Musa da Ponte
VALOR: Entrada Franca

 

 

 

 

TAGS: Bla Blá Champanheria no Circuito das Artes  UPM entrega Sinopse aos compositores Manguinhos entrega sinopse nesta Sexta-Feira, 19  Horóscopo Alto Astral – 15 a 22/07  Leandro Azevedo é o novo Diretor de Operações da Lierj Estrelas da gastronomia brasileira gravam programa Anderson Lopes muda visual no Sola Salon Studios Brasil Império da Tijuca abre concurso para eleger a musa da Comunidade  Núbia Oliiver cria perfil “feet” Cinemaneiro completa 18 anos Mariana Lewis encarna personagem em webserie ‘Amar é o Crime Perfeito’ Léo China dirigira passistas da Vila Santa Tereza  Ator de ‘Malhação’ realiza show  Ela está sempre em evidência, franja é tendência!  Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva!  Yuri e Camylinha continuam na Ponte  Nossa, arraso! Roberta Freitas Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020

 

-Alex Sandro Gardel / H Onze Comunicação-

ASCOM Unidos da Ponte

Comentários estão fechados.