3º Mestre-sala, Hugo César dançará com Anderson Morango na Sossego

Acadêmicos do Sossego 2020

O Acadêmicos do Sossego tem um novo 3º Mestre-Sala para o Carnaval 2020. Hugo César fará par com Anderson Morango em sua volta na Marquês de Sapucaí, onde levarão o pavilhão da Azul de Branca do Largo da Batalha.

Dever cumprido, Mariana Lewis encarna personagem inspirada no filme Kill Bill em webserie

 

 

Hugo é veterano e tem passagens por diversas escolas na Sapucaí. No Carnaval 2019 defendeu o pavilhão da Unidos do Cabuçu e desfilou como 2º Mestre-Sala na Unidos de Lucas, ambas na Intendente Magalhães. Ficou por 6 anos como instrutor na Escola Mestre Dionísio e atualmente faz parte do projeto Minueto do Samba.

Amigos há alguns anos, o convite para dançar ao lado de Morango veio do próprio. “Sempre soube dessa vontade do Anderson de ser Porta-Bandeira. Assim que ele me falou sobre a estreia dele eu aplaudi, fui na apresentação na quadra e apoiei. Com a saída do Wladimir, o Morango me fez o convite que foi prontamente aceito. Espero que essa parceria seja de muito trabalho e sucesso“, revelou Hugo.

Raquel Auzier será entrevistada pela Chef de Gastronomia Márcia Gomes nesta quinta(11)

O Acadêmicos do Sossego levará para Sapucaí o enredo “Os Tambores do Olokun”. A agremiação abre os desfiles do Sábado de Carnaval pela Série A.

 

 

 

 

TAGS: ‘Amar é o Crime Perfeito’  Léo China dirigira passistas da Vila Santa Tereza  Ator de ‘Malhação’ realiza show  Ela está sempre em evidência, franja é tendência! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 8 a 10/7 Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva!  Yuri e Camylinha continuam na Ponte  Nossa, arraso! Roberta Freitas  Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020  UPM apresenta seu novo enredo, “Ginga”Nadja Pessoa fala sobre Depressão!  Perlla adere a marquinha ‘Aquilo Que Nos Cega’, espetáculo de dança  Sossego anuncia nova 2ª Porta-Bandeira ‘Bloco das Divas’ reúne charme e simpatia  “A Bela Adormecida” no Teatro dos Quatro Confira a Sinopse Independentes de Olaria  Axé – Expressão de uma raça’- enredo de Manguinhos  Meia de cano alto segue em alta

 

-Alex Sandro Gardel / H Onze Comunicação-

ASCOM Acadêmicos do Sossego

Comentários estão fechados.