Vem aí o ‘Ninho do Samba’, Imperadores Rubro-Negros inaugura sua quadra

Neste domingo, dia 9

0

A escola de samba Imperadores Rubro-Negros vai inaugurar sua quadra de ensaios, batizada Ninho do Samba, neste domingo (09), a partir das 13h. Com um evento repleto de atrações, a programação contará também com a apresentação dos sambas concorrentes para o carnaval 2020.

O típico jeitinho malandro de ser, conheça a Sinopse do Em Cima da Hora

“É a realização de um sonho desde a nossa fundação há um ano. Nossa quadra será a nova casa do samba, em especial para os sambistas rubro-negros”, diz Serginho Aguiar, presidente da agremiação.

Tim-tim, Melissa Paladino inaugura o próprio beauty concept no Vogue Square

A abertura do evento contará com a apresentação e animação da roda de samba do Grupo Jeito Singular, nos intervalos DJ Alessandro o Brabo e apresentação dos segmentos da escola. A quadra da Imperadores Rubro-Negros  fica na Rua Monsenhor Jerônimo, 135, Engenho de Dentro.

 

 

Serviço: Inauguração da Quadra da Imperadores Rubro-Negros
Data: 09/06/2019 (Domingo)
Local: Rua Monsenhor Jerônimo, 135- Engenho de Dentro
Horário: 13h
Entrada: Grátis

Classificação: Livre

 

 

 

 

 

TAGS: Imperatriz permanece e Castanheira anuncia renúncia  Filho da cantora Simony completa 18 anos  Horóscopo Alto Astral – semana de 3/06 a 9/06  Dr João Branco participa do World Pro Health Conference  “Minha andança pela vida”, homenagem à Beth Carvalho  Fernanda Abrãao adere ao biquíni de fita isolante  Príncipe ajuda senhor  Márcia Gomes presta solidariedade  Atores prestigiam espetáculo de Diogo Vilela  Banda Mato Seco se apresenta na Europa  Império da Tijuca reúne ‘Time de Peso’  Sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2020 Anderson Lopes estreia como Produtor  D’Black e Roberta Espinosa gravam para o canal de Mica Condé  Gorros estão na moda nesse inverno  Fabiano de Abreu responde à Ministra Damares  Hugo Junior assume a presidência do Sossego Gil Jung faz ensaio temático  Tijuca recebe Grupo Bom Gosto e Renato da Rocinha  Marcus Ferreira se despede da Império da Tijuca

 

-Mariana Basílio-
Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.