Sou eu mesmo! Wendell Nery é o novo Diretor Geral de Harmonia do Botafogo Samba Clube

Em busca das notas máximas

O Botafogo Samba Clube está com um novo diretor de geral de harmonia para o próximo carnaval. Em busca das notas máximas, Wendell Nery terá o desafio de conduzir o segmento para 2020. Botafoguense de coração, ele já integrava o time da agremiação no último carnaval, que rendeu o acesso à Série C.

Beleza masculina, Salão Gilberto Cabeleireiros realiza coquetel de lançamento da marca Force Barber

Em sua trajetória, Nery passou por escolas como Unidos da Tijuca, Porto da Pedra, Lins Imperial, Grande Rio e Imperatriz Leopoldinense. O novo diretor de harmonia do Botafogo Samba Clube contou um pouco da sua vida no mundo do samba:

– Comecei na harmonia a convite do falecido Candimba, com quem aprendi muito. A partir do seu falecimento, comecei a caminhar por meios próprios, desfilando em algumas agremiações a convite de amigos. Após um tempo me dedicando ao carnaval em outras frentes, como a equipe de coordenação de ensaios técnicos da Sapucaí sob a batuta do Machine, cheguei na BSC para o seu primeiro carnaval – explica Wendell, que completa:

– Sinto-me lisonjeado e feliz pelo inesperado convite. Fiz parte do grupo de harmonia capitaneado pelo Alexandre Pitt e me daria por satisfeito em continuar colaborando com a escola, mas já que fui escolhido pela diretoria para alçar voos maiores, não pensei duas vezes. É muita alegria unir essas duas paixões: o Botafogo e o carnaval – afirma Wendell.

Gil Jung

Vice-campeão da Série D, o Botafogo Samba Clube levará para a Intendente Magalhães o enredo sobre a cantora Beth Carvalho. A escola conhecerá a sua posição de desfile no próximo dia 19, quando ocorrerá o sorteio da Série C, que se apresenta na segunda-feira.

 

 

 

 

TAGS: Imperatriz permanece e Castanheira anuncia renúncia  Filho da cantora Simony completa 18 anos  Horóscopo Alto Astral – semana de 3/06 a 9/06  Dr João Branco participa do World Pro Health Conference  “Minha andança pela vida”, homenagem à Beth Carvalho  Fernanda Abrãao adere ao biquíni de fita isolante  Príncipe ajuda senhor  Márcia Gomes presta solidariedade  Atores prestigiam espetáculo de Diogo Vilela  Banda Mato Seco se apresenta na Europa  Império da Tijuca reúne ‘Time de Peso’  Sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2020 Anderson Lopes estreia como Produtor  D’Black e Roberta Espinosa gravam para o canal de Mica Condé  Gorros estão na moda nesse inverno  Fabiano de Abreu responde à Ministra Damares  Hugo Junior assume a presidência do Sossego Gil Jung faz ensaio temático  Tijuca recebe Grupo Bom Gosto e Renato da Rocinha  Marcus Ferreira se despede da Império da Tijuca

 

-Emerson Pereira-

Assessor de Imprensa

Comentários estão fechados.