Ô Abre Alas! Independentes de Olaria tem novo Carnavalesco, Marcos Januário

"O Acólito do Rei - As memórias do Padre Perereca"

O Lobo Forte da Leopoldina já tem um novo carnavalesco para o carnaval 2020. Marcos Januário assumirá o cargo desenvolvendo o enredo “O Acólito do Rei – As memórias do Padre Perereca”, de Guilherme Estevão, que assume a função de diretor cultural. Marcos é formado em designer e figurino e já trabalhou em grandes escolas.

Pode dar uma olhada! Núbia Oliiver faz ensaio pra lá de “apimentado” para Dia dos Namorados

 

 

Marcos começou no carnaval como assistente de Chico Spinoza, já foi figurinista da Rede Globo e atualmente trabalha com Severo Luzardo como figurinista de novelas da Rede Record. No carnaval tem passagens pela Caprichosos de Pilares, onde foi vice campeão no Grupo A, Paraíso do Tuiuti e em São Paulo pela Vai-Vai. Além de ter sido campeão no carnaval de Rio Claro pela Grasifs.

Dia dos Namorados, Lady Chokey grava “Casos de Família” e fala sobre Cristina Rocha

“Recebi o convite através do Guilherme Estevão, que foi para o Império da Tijuca. Logo em seguida conversei com o presidente e fechamos. Apesar do enredo já vir pronto eu adorei a ideia, irei trabalhar em cima do que foi proposto adequando dentro do meu projeto, do meu olhar”, revelou Marcos.

 

 

 

 

 

TAGS: “Uma Pitada no Prato”, o novo canal no YouTube  Imperadores Rubro-Negros inaugura quadra  Horóscopo Alto Astral – Céu astrológico de 10/6 a 16/6  Dia dos Namorados na Bla Blá Champanheria e Blankara Dinner Club  Núbia Oliiver sobre fetiche sexual  Melissa Paladino inaugura o próprio beauty concept   Conheça a Sinopse do Em Cima da Hora Imperadores Rubro-Negros inaugura sua quadra  Imperatriz permanece e Castanheira anuncia renúncia Filho da cantora Simony completa 18 anos  Dr João Branco participa do World Pro Health Conference  “Minha andança pela vida”, homenagem à Beth Carvalho  Fernanda Abrãao adere ao biquíni de fita isolante  Príncipe ajuda senhor  Márcia Gomes presta solidariedade  Atores prestigiam espetáculo de Diogo Vilela  Banda Mato Seco se apresenta na Europa  Império da Tijuca reúne ‘Time de Peso’  Sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2020

 

-Alex Sandro Gardel-

G.R.E.S Independentes de Olaria – ASCOM

Comentários estão fechados.