Horóscopo Alto Astral – semana de 3/06 a 9/06

Vamos ver o que os astros dizem?

O período traz sintonia nos afetos e solo fértil com a Lua nova em Gêmeos. Dia 3, momento de plantar as sementes que a gente quer que germinem e floresçam. Uma lunação tem quatro fases distintas: Lua Nova, Lua Crescente, Lua Cheia e Lua Minguante. Cada uma carrega um propósito: na Lua Nova damos início, a Lua Crescente se encarrega de nutrir, até que na Lua Cheia o ápice acontece e os frutos aparecem. Já a Lua Minguante vai encerrando o ciclo pra abrir espaço pro novo, que vem em seguida. Tudo é cíclico na natureza: as quatro estações, o dia e a noite… A própria vida é uma analogia dos ciclos naturais!

Botafogo Samba Clube fecha com Rodrigo Marques, o novo carnavalesco da escola do torcedor alvinegro

Dia 4, Mercúrio entra em Câncer. Nossa comunicação ganha um toque emotivo e afetivo. O comércio de produtos ligados ao lar e ao mercado imobiliário ganha destaque. A melhor forma de ser ouvido e provocar reflexão é pela gentileza, educação ou elogio. Bons diálogos com familiares e pessoas de nosso círculo mais íntimo acontecem harmonicamente, resolvendo inclusive desavenças e mágoas passadas. A inteligência emocional está ativa. Expressamos com facilidade sentimentos e estamos abertos a ouvir e acolher o outro.

Dia 8, Vênus entra em Gêmeos. Quando a deusa do amor, beleza e entretenimento entra no curioso e comunicativo signo de Gêmeos, o comércio agradece! Surgem oportunidades de ofertas e promoções. As conversas ganham tom de sedução. Ficamos mais sociáveis, propensos a mais trocas e intercâmbios. Essa combinação favorece relações fraternas. Com múltiplos interesses, abrimos espaço pras diferenças e novas experiências. Podemos compreender melhor os desejos e as ideias dos outros. Vida cultural em efervescência: queremos passear, ver exposições, ir ao teatro. Saia da rotina. O amor é mais jovial, leve, fluido – nada de dramalhão mexicano.

Abstrai Ensemble faz homenagem ao compositor Claudio Santoro

Domingo, 9/06, tem Sol tenso com Netuno. Dia bom pra relaxar, meditar, fazer ioga, atividades ligadas à arte ou que envolvam água: natação, montar um aquário. Evite DRs (discutir a relação) e doses de álcool a mais. Há muita suscetibilidade no ar!

Look da semana: A moda fica mais leve e colorida com Vênus em Gêmeos. Com a temporada do signo mais comunicativo do zodíaco, ousamos mais e seguimos menos as convenções na moda. Hora de apostar em peças diferentes e ousadas, mistura de estampas e tons contrastantes. Esqueça regras do tipo “pode e não pode”. Pensando que a boca é a parte mais “agitada” de Gêmeos, pode se jogar naquele incrível batom vermelho. Porque sim, somos divertidas, mas também sexy. Como o friozinho chegou, que tal peças mais comfy como um casaco doudoune?

Furacão carioca, Renato Ronner comemora sucesso da cantora Lexa em Fortaleza

Pedra da semana: Quartzo lavanda e ametista. Essas pedras aliviam as sensações de sobrecarga e promovem um sono reparador após um dia puxado. Pode usá-las debaixo do travesseiro ou sobre o chacra do Terceiro Olho (no meio da testa, entre as sobrancelhas) pra meditar ou relaxar.

Pra mais previsões, siga o Instagram da Jakeastrologa!

Por -Jacqueline Cordeiro-

 

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral – semana de 3/06 a 9/06  Dr João Branco participa do World Pro Health Conference  “Minha andança pela vida”, homenagem à Beth Carvalho  Fernanda Abrãao adere ao biquíni de fita isolante  Príncipe ajuda senhor  Márcia Gomes presta solidariedade  Atores prestigiam espetáculo de Diogo Vilela  Banda Mato Seco se apresenta na Europa  Império da Tijuca reúne ‘Time de Peso’  Sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2020 Anderson Lopes estreia como Produtor  D’Black e Roberta Espinosa gravam para o canal de Mica Condé  Gorros estão na moda nesse inverno  Fabiano de Abreu responde à Ministra Damares  Hugo Junior assume a presidência do Sossego Gil Jung faz ensaio temático  Tijuca recebe Grupo Bom Gosto e Renato da Rocinha  Marcus Ferreira se despede da Império da Tijuca  Renovação da moda a partir da consciência sustentável

 

Comentários estão fechados.