Horóscopo Alto Astral – Céu Astrólogico de 17 a 23/06

Intensidade e riscos!

A semana vibra intensidade que gera riscos. Reflita: às vezes, o caminho do meio é o da sabedora! Nesta segunda, 17/6, às 5h31, Lua Cheia em Sagitário traz emoções mais profundas, com revelações súbitas e compreensão de verdades importantes sobre nós mesmos. Fé e intuição em destaque. Compreendemos uma situação sob perspectivas mais abrangentes. A Lua em Sagitário também nos torna mais impulsivos, com tendência ao exagero, podendo levar a interpretações e juízos equivocados dos fatos. Por isso, controle seu ímpeto e avalie bem cada informação. Não se precipite.

Na batida do samba, Liesb sorteia ordem dos desfiles do Carnaval 2020 na próxima quarta

Dia 18, Mercúrio se une a Marte em Câncer. O dia-a-dia fica acelerado com a vantagem de que pensamos (Mercúrio) e colocamos em prática (Marte). Como Câncer é um signo associado à família, aproximar-se de pessoas queridas é altamente nutritivo. O que não vale a pena agora: entrar em atritos (é melhor desviar do que bater de frente). Fé e atitudes conciliatórias ajudam. Além disso, dois planetas em Gêmeos (Sol e Vênus) falam no poder de uma conversa mais equilibrada – bom humor é ótima arma para contratempos.

Dia 19, Mercúrio em oposição a Plutão. Por quatro dias evite conversas sérias – nada de colocar as coisas em “pratos limpos”. Isso pode trazer conflito pras relações (pessoal ou profissional), porque só os pontos fracos vêm à tona. Golpes e fraudes são mais comuns. Cuidado para não cair no conto do vigário, tipo e-mails mal-intencionados.

“Se essa rua fosse minha”, enredo 2020 da Beija-Flor de Nilópolis

Dia 21, parabéns cancerianos, feliz revolução solar! Sol entra em Câncer às 12h55. Começa o solstício de inverno. As águas abençoadas deste signo de água, regido pela Lua, equilibram um pouco as animosidades do céu astrológico. Vida íntima e bem-estar em foco. Queremos ambientes mais aconchegantes e protegidos. Neste dia, Netuno começa seu movimento retrógrado (até 27/11). Planeta da intuição, altruísmo, sensibilidade e artes, mas também ligado à perdição, dependências e vulnerabilidade… Quando ele passa por retrogradação é normal a gente se sentir com pouca energia. Evite discussões pois é fácil perder a noção do limite e entrar num mundo de ilusão e escapismo (drogas, álcool etc). O lado positivo é a facilidade de fazer um balanço de sua vida e se assegurar de ter os pés bem firmes na Terra. Bom pra investir em projetos sociais e voluntariado, ajudar os outros a sonhar e alcançar suas metas!

Na moda, é aconselhável cores que trazem conciliação e acalmam o ânimo: todos os tons de branco até os nudes, que inspiram leveza, paz e elegância. Na parte de baixo (sapatos, calças, saias etc), tons de marrom e chocolate. Este mix traz ponderação e tranquilidade. Acessórios de madeira, corda, semente e cerâmica reforçam a energia da sobriedade pra esta semana desafiante em termos de comunicação. Prefira peças práticas como blazer com pochete, para quebrar a seriedade do momento.

Parceria, ONG oferece cursos de modelo e manequim para jovens em Maricá

Pedras: boa semana para pérolas, que atraem amor e ajudam a superar aborrecimentos nas relações afetivas. Já a pedra da Lua tem forte energia feminina: aumenta a intuição, expande a mente e o magnetismo pessoal.

Por -Astróloga Jacqueline Cordeiro-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.