Horóscopo Alto Astral – Céu astrológico de 10/6 a 16/6

Cuidado com excessos e fantasias!

Alerta: sensibilidade em alta! Cuidado com excessos e fantasias! Nesta segunda-feira, dia 10Sol em Gêmeos se desentende com Netuno e Júpiter. Combinação perigosa que pede foco, realismo, maturidade e zero impulsividade. Ficamos propensos a fantasias com expectativas acima de média. Queremos um milagre mas sem fazer muito esforço (lembre-se, nada cai do céu astrológico!). O período é propício a contaminações: virose, bactérias (temperaturas já baixaram, né?). Mais lentos, ficamos sem jogo de cintura pra qualquer plano B. E as situações saem do nosso controle! Aposte num pequeno caos neste dia (e até dois dias depois).

Imperadores Rubro-Negros inaugura sua quadra no Engenho de Dentro

Dia dos Namorados, 12/06, com Lua em Libra, Lua dos apaixonados. Queremos encontrar o par. Dia cheio de romantismo e desejo pelo belo.

Dia 14, Marte em Câncer se opõe a Saturno. Tensões no ambiente familiar, principalmente com figuras de autoridade, conservadoras ou retrógradas. Na saúde, atenção especial com ossos: joelho, canela, coluna, perna, chance de quedas e fraturas. Mercúrio sextil Urano deixa a mente mais ágil e criativa, e com ideias originais. Pensamos “fora da caixa”, enxergamos de uma perspectiva diferente. Novidades e boas notícias surgem, em particular pros cancerianos e taurinos de Sol, Lua ou Ascendente. Ótimos dias pra começar um curso ligado à tecnologia, internet, criar um site, investir em redes sociais. E também positivo pra mudar a forma de pensar, inovar onde antes havia certo engessamento. Com o Sol em Gêmeos até dia 21, a energia é de fazer e pensar diferente. Se joga!

#Ficadica: Aproveite a temporada geminiana pra movimentar seu corpo; alongamento, dança de salão, luta marcial….

Moda: Você sabe que o Horóscopo Fashion fala sobre o tipo de roupa que mais tem a ver com os signos e o momento astrológico, né? A ideia é usar as cores, estilos, estampas etc pra equilibrar a semana, de acordo com o Sol, Lua, Vênus e seus aspectos. Como esta semana tem uma vibe de distração e dispersão, então tons terrosos são fundamentais: marrom, verde, caqui, areia, nude, bege, creme, pra dar aquela “aterrada”, acalmar e melhorar a falta de foco.

Salve a Mocidade! Confira a Snopse da Estrela Guia de Padre Miguel

Pros geminianos, piscianos e sagitarianos, os tecidos mais encorpados e com textura são ideais. Quanto mais estruturada a roupa, mais objetividade. A dispersão é mais forte nestes signos.

Pros signos de fogo (Áries, Leão, Sagitário): estampas que acalmam, tipo mar, natureza, pássaros, ajudam muito. Os pragmáticos signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) ganham usando sapatos de salto quadrado (energia da terra), mais pesado. Apesar de serem os menos afetados pela flutuação do período.

Signos de ar (Gêmeos, Libra e Aquário) são os que mais ganham com a energia do dia 12. Se a ideia é sair pra conquistar ou causar, a dica é: se joga nos tons de rosa, queimado ou clarinho. Neste dia, a elegância, romantismo e conforto contam muito. Pra mais previsões, siga o Instagram da Jakeastrologa!

 

Por -Jacqueline Cordeiro-

 

 

 

 

 

TAGS: Dia dos Namorados na Bla Blá Champanheria e Blankara Dinner Club  Núbia Oliiver sobre fetiche sexual  Melissa Paladino inaugura o próprio beauty concept   Conheça a Sinopse do Em Cima da Hora Imperadores Rubro-Negros inaugura sua quadra  Imperatriz permanece e Castanheira anuncia renúncia Filho da cantora Simony completa 18 anos  Dr João Branco participa do World Pro Health Conference  “Minha andança pela vida”, homenagem à Beth Carvalho  Fernanda Abrãao adere ao biquíni de fita isolante  Príncipe ajuda senhor  Márcia Gomes presta solidariedade  Atores prestigiam espetáculo de Diogo Vilela  Banda Mato Seco se apresenta na Europa  Império da Tijuca reúne ‘Time de Peso’  Sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2020 Anderson Lopes estreia como Produtor  D’Black e Roberta Espinosa gravam para o canal de Mica Condé  Gorros estão na moda nesse inverno

Comentários estão fechados.