Estreia no Teatro Sérgio Porto, “Quando as máquinas param”

Texto: Plínio Marcos

0

Em comemoração aos 50 anos da data que foi escrito “Quando as máquinas param”, estreia no Sérgio Porto. A peça trata de um jovem casal que sofre as consequências do desemprego e todo o peso desta situação sobre suas vidas, desestruturando a relação amorosa e o respeito entre eles.

Mengão! Imperadores Rubro-Negros inaugura quadra com presença de ex-jogadores do Flamengo

 

 

A batalha para conseguir um lugar ao sol vai aos poucos minando o amor entre um homem e uma mulher. A peça tem em.cena dois personagens, Zé e Nina. Ele, torcedor desempregado e ela esposa, companheira cheia de fé.

Filho de Simony, Ryan é o novo contratado da kondzilla Records

O texto é de Plínio Marcos, ator, dramaturgo, escritor, funileiro, palhaço, contrabandista de cigarro e rádio de pilha entre outras “profissões” que, assim como as descritas acima, ajudaram a fidelizar a escrita com a realidade. O texto, escrito em 1967 é extremamente atual. Ela retrata o cotidiano dos anos 2017 com tamanha realidade que parece ter sido escrita ontem.

 

FICHA TÉCNICA

Autor: Plínio Marcos | Direção e cenografia: Fernando Philbert | Elenco: Rosa Nogueira e Vinicius Marins | Figurino: Wanderley Gomes | Iluminação: Caverninha | Técnico de Luz: Arlon Bonfim | Produção: Marta Caminha/Martimar Produções

 

 

SERVIÇO

Quando as máquinas param

17 de Junho a 07 de Julho
Horários: sexta e sábado e segunda 20h
Domingo 19h
Classificação Indicativa: 14 anos
Duração: 60 min
Ingressos: R$40,00(inteira) | R$20,00(meia)
Capacidade: 130 lugares
Local: Teatro Municipal Sérgio Porto

 

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral – Céu astrológico de 10/6 a 16/6  Dia dos Namorados na Bla Blá Champanheria e Blankara Dinner Club  Núbia Oliiver sobre fetiche sexual  Melissa Paladino inaugura o próprio beauty concept   Conheça a Sinopse do Em Cima da Hora Imperadores Rubro-Negros inaugura sua quadra  Imperatriz permanece e Castanheira anuncia renúncia Filho da cantora Simony completa 18 anos  Dr João Branco participa do World Pro Health Conference  “Minha andança pela vida”, homenagem à Beth Carvalho  Fernanda Abrãao adere ao biquíni de fita isolante  Príncipe ajuda senhor  Márcia Gomes presta solidariedade  Atores prestigiam espetáculo de Diogo Vilela  Banda Mato Seco se apresenta na Europa  Império da Tijuca reúne ‘Time de Peso’  Sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2020 Anderson Lopes estreia como Produtor Gorros estão na moda nesse inverno

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.