Ei, é nesta quinta! Unidos da Tijuca reinicia ensaios da bateria Pura Cadência

Todas as quintas até o carnaval

A bateria Pura Cadência da Unidos da Tijuca está retomando os ensaios de bateria visando o Carnaval 2020. As aulas iniciam no dia 06 de junho, próxima quinta-feira, a partir das 20 horas na quadra da agremiação.

Império da Tijuca entrega sinopse aos compositores nesta quinta-feira, dia 6

 

 

Faltando oito meses para o desfile, a bateria do mestre Casagrande não quer perder tempo e vai começar a ensaiar seu ritmo a fim de conquistar a nota máxima do quesito no próximo carnaval. A diretoria convoca todos os ritmistas para recadastro e informações sobre o trabalho que será realizado para o Carnaval 2020, calendário de eventos, bem como a entrega das fantasias.

A Pura Cadência mantém a sua identidade característica e executa a renovação e manutenção dos ritmistas, sempre imprimindo um ritmo cadenciado e com desenhos e bossas objetivas, proporcionando o canto, apresentando um bom andamento que sustente o desfile, auxiliando todos os outros quesitos.

Romance, Dia dos Namorados na Bla Blá Champanheria e Blankara Dinner Club

 

 

 

 

Sob a regência de mestre Casagrande desde 2008, a bateria da Unidos da Tijuca alcançou o topo do ranking das baterias do carnaval carioca, sinal de que o dedicado trabalho do mestre, junto aos seus diretores e ritmistas atingiu seu nível de excelência.

A quadra da escola fica situada à rua Francisco Bicalho nº 47 – Leopoldina

 

 

 

 

TAGS: Melissa Paladino inaugura o próprio beauty concept   Conheça a Sinopse do Em Cima da Hora Imperadores Rubro-Negros inaugura sua quadra  Imperatriz permanece e Castanheira anuncia renúncia Filho da cantora Simony completa 18 anos  Horóscopo Alto Astral – semana de 3/06 a 9/06  Dr João Branco participa do World Pro Health Conference  “Minha andança pela vida”, homenagem à Beth Carvalho  Fernanda Abrãao adere ao biquíni de fita isolante  Príncipe ajuda senhor  Márcia Gomes presta solidariedade  Atores prestigiam espetáculo de Diogo Vilela  Banda Mato Seco se apresenta na Europa  Império da Tijuca reúne ‘Time de Peso’  Sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2020 Anderson Lopes estreia como Produtor  D’Black e Roberta Espinosa gravam para o canal de Mica Condé  Gorros estão na moda nesse inverno  Fabiano de Abreu responde à Ministra Damares  Hugo Junior assume a presidência do Sossego

 

-Geissa Evaristo-

Unidos da Tijuca – ASCOM

Comentários estão fechados.