A semana pede gentileza, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 24/06 a 27/06

Palavras de afeto abrem as portas!

Dia 24, Vênus quadra Netuno. Nas finanças e no amor, a dica é: menos é mais! Desencantos e falsas expectativas pipocam. São 3 dias onde é melhor estar seguro e com os pés no chão antes de fazer movimentos nas áreas amorosa e financeira. Corremos o risco de aquisições e negócios totalmente equivocados. Caloteiros se multiplicam nestes dias! Colocamos no pedestal o amado sem perceber seus defeitos. Melhor não casar ou marcar casamento neste período.

Casamento e comemorações! Após mês das noivas, Villa Sansu garante que mais pessoas estão casando

Dia 25Lua Quarto Minguante em Áries traz ansiedade para concluir projetos. Esta é uma impulsividade boa. É fundamental nestes 7 dias concluir e finalizar pendências. Na minguante, dietas de desintoxicação, processos de eliminação, cortar cabelo para sanar danos de químicas ou reduzir volume são indicados. Até dia 25, Mercúrio e Marte juntos em Câncer nos ajudam a ser mais pé no chão. Colocamos as ideias em prática. Porém, os dois planetas se opõem a Saturno e Plutão. Temos angústia emocional e o estômago fica mais sensível – cuidado com excessos alimentares. Temos que lidar com obstáculos, como demoras e deveres. O resultado é irritação e frustração, então cuidado com a pressa porque nesse início da semana aumentam a tensão, irritabilidade e até atitudes grosseiras.

Dia 26, Mercúrio ingressa em Leão. A comunicação é mais calorosa, as palavras atingem o coração. A gente se expressa com mais energia, afeto e drama! Há ênfase nas palavras, o elogio quebra resistências. É fácil se entusiasmar e levantar o astral das pessoas com comentários e conselhos enriquecedores, o que gera boa vontade do outro e aumenta o clima de generosidade.

Ousadia ou atitude, bolsas da moda por Guilherme Acrízio

Dia 27 animadinho: Sol bem com Urano às 14h45. Por 3 dias, surpresas agradáveis e inesperadas surgem, com mudanças positivas. Olhamos sob outras perspectivas. Somos mais criativos, temos jogo de cintura e ansiamos pelo diferente. É difícil seguir o planejamento idealizado mas é fácil improvisar e criar soluções inovadoras. Lua em Touro se une a Urano às 21h36. Pinta euforia e animação, onde não nos reconhecemos. Rola uma excentricidade, ansiedade e agitação no ar – melhor controlar. Causas humanitárias e novas tecnologias ganham com esta vibe.

Na moda, vamos aquecer o look com cores quentes, estampas divertidas. Vênus em Gêmeos e Mercúrio em Leão trazem descontração e jovialidade para uma semana que ainda é desafiante. A estampa de poá colorido combina com esta vibe. O clássico animal print, bem pop, ganha força também. Tons de vermelho, do tijolo ao bordô, podem ser a cereja do look. Combine com tons claros de marfim e bege. Este mix de energia yin-yang traz ânimo e moderação ao mesmo tempo.

Beleza, Jaqueline Maia esbanja simpatia em evento internacional na Barra

PedraÁgata de todas as cores para purificar nossa aura, convertendo energias negativas em positivas (e vamos precisar neste período!). Traz equilíbrio pra vida agitada, dissolve tensões, inseguranças ou raiva reprimida.

#Ficadica: dia 27/6 estreia o quadro Liga Esotérica no programa “Mulheres” da TV Gazeta. Nossa astróloga do Horóscopo Fashion, Jacqueline Cordeiro, participa falando de cabala, numerologia e tarô.

 

Por -Jacqueline Cordeiro-

 

 

 

 

 

TAGS: Axé – Expressão de uma raça’- enredo de Manguinhos  Meia de cano alto segue em alta  Wander Pires e Valdir Souza Júnior sofrem acidente de carro ‘Nota Oficial’ – escolas de samba da Séire B  ADHONEP promove encontro entre mulheres cristãs Gabriela Spanic lota show Celebs da Tv participam de evento em SP Império da Tijuca reinicia ensaios de bateria  Denise Dias tira o fôlego com banho de rosas Ciro Bottini participa do programa ‘Mundo Corporativo’  Caroline Lima inicia preparação para o Carnaval Independentes de Olaria tem novo Carnavalesco  Núbia Oliiver faz ensaio pra lá de “apimentado”  “Uma Pitada no Prato”, o novo canal no YouTube  Imperadores Rubro-Negros inaugura quadraNúbia Oliiver sobre fetiche sexual Melissa Paladino inaugura o próprio beauty concept  Conheça a Sinopse do Em Cima da Hora

 

 

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.