Semifinal, Ala de compositores da Mocidade realiza festival de samba de quadra

ALô meu povão de Padre Miguel

0
A renomada e atuante ala de compositores da  mocidade Independente de Padre Miguel, presidida por Domenil Santos, vice-presidente, Jorge Marinho (Trivela), Departamento Financeiro, Denilson Rozario e o secretário, Tânio Mendonça, volta a realizar o festival de samba de quadra, no próximo domingo, dia 19, a partir das 14h, em Padre Miguel.

 

6ª edição, Feira Ópera faz 15 anos com desfiles no JK Iguatemi em SP

 

 

Com 25  obras inscritas, a ala dos compositores visa resgatar o samba de quadra, promessa feita pelo atual gestor da ala, Domenil, compositor atuante mais antigo da escola.
O evento vespertino promete movimentar a quadra histórica da Vila Vintém. Com entrada gratuita, os compositores esperam receber o público de todas as idades, e principalmente as famílias da comunidade e adjacências, com mais uma opção de lazer. O show de abertura fica a cargo de um grupo de pagode local.

 

A todo vapor! Mariana Lewis prepara comemoração para 500 mil inscritos no seu canal

A grande final acontece na semana que vem, no dia 26, no mesmo local. O compositor campeão levará para casa um troféu.

 

 

Serviço
Festival de samba de quadra
Data: 19.05.2019
Local: Quadra histórica da Mocidade Independente de Padre Miguel
Horário: A partir das 14h
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

 

 

 

 

 

 

 

TAGS: Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá  2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá   Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Horóscopo Alto Astral – semana de 13/05 a 19/05  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes

 

-Angel omunicação-

Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.