Sem disputa de samba-enredo, Unidos da Ponte opta por encomenda

Nota Oficial

0
O Presidente Rosemberg de Azevedo comunica que devido à dificuldade financeira e incertezas sobre o próximo contrato com a Prefeitura do Rio de Janeiro, o G.R.E.S. Unidos da Ponte optou pela encomenda do seu samba-enredo para o carnaval de 2020. A escola tomou tal posicionamento pensando, inclusive, em sua Ala de Compositores e no alto custo das parcerias que envolvem uma disputa.

 

Veja também:  Prelúdio 21 comemora aniversário em concerto gratuito neste sábado, 24

A diretoria da agremiação ressalta que todos os esforços possíveis serão feitos para que no próximo carnaval a Unidos da Ponte tenha um samba a altura da grandeza de sua tradição e possa levar os “Elos da Eternidade” com brilhantismo para a Marquês de Sapucaí.

 

 

 

 

 

TAGS: Marcus Ferreira se despede da Império da Tijuca  Renovação da moda a partir da consciência sustentável  Horóscopo Alto Astral – semana de 20/05 a 26/05  Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá  2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá  Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes

 

-Alex Sandro Gardel- / H Onze Comunicação-
ASCOM Unidos da Ponte

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.