Ruiva fatal, Deborah Albuquerque exibe corpo saradíssimo

"Meu padrão de beleza é o meu!"

Deborah Albuquerque exibiu seu corpo sarado para as lentes do fotógrafo Samuel Melim e, conhecida por falar exatamente o que pensa, falou sobre padrões de beleza impostos pela sociedade.

Confira: Ana Paula Evangelista mantém corpão com Muay Thai, atividade que ajuda no emagrecimento

 

 

“Padrão de beleza é você se sentir bem, ser linda de alma e coração também. Numa sociedade que lucra com a nossa insegurança, gostar de si mesma é um ato de rebeldia. Eu amo a mulher que me tornei porque eu lutei para ser ela, não sigo padrões, sigo aquilo que me faz feliz. Costumo dizer que pra quem é dona do castelo, o príncipe encantado é só mais uma visita. Se amem minhas lindas, porque é maravilhoso ser mulher e mais do que isso, ser uma mulher bem resolvida!”

 

 

 

 

 

TAGS: Beleza e suas consequências  Horóscopo Alto Astral – semana de 20/05 a 26/05  Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá  2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá  Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes

 

-Regina Lobato-

Diretota

Comentários estão fechados.