Não gosta, não posta! Lady Chokey faz “banho de lua”

Ousada, a funkeira condena uso de Photoshop

0

Lady Chokey ousou! A funkeira fez um banho de lua, método que deixa os pelos do corpo loiros, em sacada de prédio e falou sobre uso de Photoshop.

 

Veja também: Vai ferver! Juninho Love agita Minas com baile funk

 

 

“Chegamos num momento onde ser empoderada é sinônimo de se aceitar. Se você não gosta do seu reflexo precisa se curar por dentro. Todas nós somos feitas pra brilhar, seja alta, baixa, magra, gorda, negra, branca, pálida. Seja peituda ou não, bunduda ou não, a palavra chave é se amar do jeito que você é. Sou contra o tratamento de fotos para alterar a realidade do corpo. Não gosta, não posta! Mas mudar aquilo que você para ter aceitação? Isso não é pra mim e não deveria ser para ninguém!”

disse a cantora trans.

 

 

 

 

 

TAGS: 2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá   Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Horóscopo Alto Astral – semana de 13/05 a 19/05  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes  Feijoada da Família Portelense, edição de abril  Mestre Marquinhos Swing segue na bateria da Independente de Olaria Imperadores

 

-Regina Lobato-

Diretora

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.