Mais magra, Nadja Pessoa ostenta corpão e perde 9 kg

"Cuidar do corpo e da mente"

Nadja Pessoa ostentou um corpão e 9kg a menos. A influencer falou sobre o tratamento, “Estou muito feliz com o resultado em tão pouco tempo, passei de 65 para 56 kg. Além disso Dr João vem cuidando dos meus hormônios e é muito importante cuidar do corpo e da mente. Depois que conheci meus médicos mudei radicalmente minha alimentação e isso me ajudou muito a perder gordura e ganhar massa, mesmo sem estar focada na atividade física” disse Nadja.

Ele promete, Mc CL chega para arrasar com hit “Ela Rebola”

 

 

“Quando começamos o tratamento médico e nutricional dela, o desânimo e a deficiência androgênica dela a impedia de ter ânimo para treinar, tinha necessidade de medicações para regular o sono, e isso tudo gerava mais depressão, déficit de memória e mais ainda oscilação do humor. Todo anticoncepcional, pode levar a um bloqueio intenso da produção de testosterona na mulher, que a produção é pouca, mas tem que existir… Vários estudos vem comprovando a eficácia da testosterona como imprescindível para manutenção da massa muscular, e principalmente, promover alívios de sintomas depressivos. A testosterona ajuda a melhorar a composição corporal, aumento o efeito de queima de massa gorda, promovendo melhora corporal e prevenção de doenças”

disse Dr João Marcello Branco responsável pela preparação de Nadja ao lado da Dra Renata Pigliasco Branco, nutricionista clínica e esportiva.

 

 

 

 

 

 

TAGS: Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá   Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Horóscopo Alto Astral – semana de 13/05 a 19/05  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes  Feijoada da Família Portelense, edição de abril  Mestre Marquinhos Swing segue na bateria da Independente de Olaria  A Moda vale mais que uma Vida?  Imperadores Rubro-Negros lança novo enredo

 

-Regina Lobato-

Diretora

Comentários estão fechados.