Mais forte do que nunca, Grupo Pixote se apresenta na Boate Lit

Sábado Vip em Bangu

Neste sábado/18 de maio, um dos mais influentes artistas do pagode dos anos 2000, o grupo paulistano, Pixote se apresenta no Rio de Janeiro. O Dj residente comanda as carrapetas com muito pop funk, eletro house e samba. O melhor, a entrada com preço pra lá de popular, $R 15,00.

Lá se vão 10 anos de carreira, Munhoz e Mariano lançam projeto

 

 

Pixote é responsável por hits como ‘Brilho de Cristal’, ‘Mande um Sinal’ e ‘Insegurança’, todos cantados até hoje, por quase todos os artistas do segmento.

Formado por Dodô, Thiaguinho (teclados), Agnaldo Nascimento Apolinário, Tiola Chocolate (tantan) e Dú (pandeiro), o grupo foi formado em 1993, quando os integrantes ainda eram adolescentes e está consolidado no cenário nacional. Em 1995 gravaram seu primeiro CD e, de lá pra cá, emplacaram diversos sucessos, em 11 discos. Em 2014, lançaram seu álbum mais recente, intitulado ‘20 Anos Sem Moderação’.

Mas o sucesso não veio de bandeja. Fãs de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, 14 Bis e Djavan, os meninos batalharam duro em palcos bem menos iluminados: Douglas era atendente do McDonald’s eTiola era vendedor de autopeças.

Semifinal, Ala de compositores da Mocidade realiza festival de samba de quadra

 

 

Na opinião do grupo, os momentos mais marcantes ao longo deste período foi show realizado no CERET-SP para uma audiência de mais de 100 mil pessoas e a apresentação durante a Copa do Mundo de 94, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Na opinião do grupo, os momentos mais marcantes ao longo deste período foi show realizado no CERET-SP para uma audiência de mais de 100 mil pessoas e a apresentação durante a Copa do Mundo de 94, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

– No repertório da noite em Bangu, além das canções citadas acima, o grupo promete animar o público seus grandes sucessos, como ‘Frenesi’, ‘A Lua e Eu’, ‘O Amor não tem Culpa’ e ‘Insegurança’, além de hits do último trabalho.

A todo vapor! Mariana Lewis prepara comemoração para 500 mil inscritos no seu canal

Menores de idade não entram, as portas serão abertas às 20 horas. Vendas no local pelo valor promocional de meia à R$15. Camarotes no valor de mil Reais (10 convites e revertido em consumação), através do celular 21 984228548.

 

 

SERVIÇO:

Pixote No Sábado Vip Em Bangu
Data: 18 de maio (sábado)
Local: LIT
Endereço: Rua Fonseca 534 – Praça Dr. Raimundo Pais (Praça Dr. Raimundo Pais) 
Atrações: Pixote e DJs
Horário:  A partir das 20h.
Ingressos: Na Hora R$ 15 – Unissex – Promocional de Meia para todos
Vendas: No Local – Na Hora
etária: 18 anos – Apresentação de documento obrigatória.
Informações: (21) 96422-8548

PREÇO POPULAR

 

 

 

 

TAGS: Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá  2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá   Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Horóscopo Alto Astral – semana de 13/05 a 19/05  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes

 

-Elaine Ximenez-

Assessora de Imprensa

Comentários estão fechados.