Inovação, Carnavalesco novato na Sapucaí desenvolverá o carnaval do Império da Tijuca

Guilherme assume o lugar de Marcus Ferreira

Em 2020 o Império da Tijuca apostará na inovação. O arquiteto, desenhista e projetista Guilherme Estevão é o novo carnavalesco do Império da Tijuca, substituindo Marcus Ferreira. A contratação foi anunciada na tarde desta quarta-feira (15), após reunião com o presidente Antônio Marcos Teles, o Tê.

Aplausos para Viviane Oliveira que segue na coordenação dos passistas da Independentes de Olaria

 

 

O novo carnavalesco tem apenas 24 anos, atua como assistente do carnavalesco Severo Luzardo e é carnavalesco da Independentes de Olaria, no Grupo C, conquistando o acesso da escola no último carnaval. Teve passagens como desenhista e projetista pela Porto da Pedra, Renascer de Jacarepaguá e Sossego. Atuou no carnaval de São Paulo como membro da comissão de carnaval da Leandro de Itaquera, e realizou trabalhos na Morro da Casa Verde e Dom Bosco. Desenhou para agremiações do carnaval de Três Rios, Uruguaiana, Florianópolis e Belo Horizonte.

– É uma oportunidade de ouro e uma felicidade enorme chegar na Série A em uma escola com a tradição e o peso do Império da Tijuca. Agradeço ao presidente Tê, ao Luã e toda a direção por apostarem no meu trabalho. Agradeço muito também ao Marcus Ferreira que me passou com carinho o bastão para conduzir esse projeto, que ainda está bem no início, o que permite maiores possibilidades, mas respeitando e revalorizando tudo que foi apostado nesse tema – declara o novo profissional.

Ruiva fatal, Deborah Albuquerque exibe corpo saradíssimo

 

 

Em 2020 a Império da Tijuca levará educação para a Sapucaí através do enredo “Quimeras de um eterno aprendiz” quando buscará o campeonato na Série A.

 

 

 

 

TAGS: Beleza e suas consequências  Horóscopo Alto Astral – semana de 20/05 a 26/05  Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá  2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá  Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes

 

-Geissa Evaristo-

Assessora de Imprensa G.R.E.S.E Império da Tijuca

Comentários estão fechados.