Horóscopo Alto Astral – semana de 20/05 a 26/05

De 20/05 a 26/05 é favorável a conexões!

Dia 21 Sol entra em Gêmeos às 5h. Parabéns geminianos! Todos os signos terão 30 dias ótimos pra fazer diversas coisas ao mesmo tempo. Quanto mais diversificados forem os interesses e atividades, melhor o resultado.

O melhor estimulante do mundo, Dia Nacional do Café é comemorado na próxima sexta-feira

Dia 21/5, às 7h52, Mercúrio entra em Gêmeos (seu domicílio). Mais clareza nas comunicações. Por três semanas, teremos maior facilidade de aprender, dialogar, comunicar, circular e expressar projetos e intenções. Bom pra quem está atrasado nos estudos, já que é fácil colocar tudo em dia. E também pra ampliar a rede de contatos.

Anote este horário: 10h07. Sol se une à Mercúrio. Ótimo horário pra marcar reuniões de negócios.

Domingo, 26/5, tem Lua Minguante em Peixes às 13h34. O aspecto favorece mudanças de forma fluida e encerramentos sem traumas. Fazer um jejum intermitente de até 16 h é garantia de detox geral (energético, físico e emocional). Se seu cabelo está detonado por processos químicos, aproveite para cortá-lo nos próximos sete dias (melhor ainda se for neste dia 26).

Ousada e sexy, Núbia Oliiver aparece totalmente repaginada em ensaio fotográfico

Look da semana: Com a musa da beleza e do amor (Vênus) em Touro e bem com Marte, gostamos de trabalhos artesanais (crochê, tricô, macramê, bordados), sensualidade discreta e um leve contraste do elegante com o despojado. Peças femininas como saia lápis, blusa de babado, vestido rodado entram bem nesse clima, de looks com levemente provocantes!

Cores: todos os tons de rosa (que ativa o romantismo), passando pelos verdes (militar, oliva, esmeralda). Estampas que exaltem a natureza (Touro é signo de Terra) agradam mais.
Pedras pra semana: a granada ajuda a reciclar sentimentos, renovar paixões e esquecer mágoas. Abalone traz calma e serenidade. Ágata preta estimula a coragem e favorece o reconhecimento.

E se você quer saber mais previsões, siga o Instagram da Esoteríssima!

 

Por -Jacquelene Cordeiro-

 

 

 

 

 

 

TAGS: Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá  2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá  Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes

Comentários estão fechados.