Gustavo Barros discute mudanças para melhoramento do Carnaval com coordenador da Prefeitura do Rio

Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil

Gustavo Barro é recebido pelo coordenador de captação de recursos da Prefeitura, Victor Travancas.

Mais forte do que nunca, Grupo Pixote se apresenta na Boate Lit

Na tarde desta sexta-feira, 17, o presidente da Liesb (Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil), Gustavo Barros, esteve reunido com o coordenador da captação de recursos da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, o senhor Victor Travancas, tratando de projetos para melhorias e fortalecimento do carnaval da Intendente Magalhães.

O presidente Gustavo Barros foi recebido pelo coordenador Victor Travancas na Prefeitura do Rio de Janeiro, na Cidade Nova, onde debateram diversas ações que aproximam a Liesb da Prefeitura e fortalecem as agremiações que fazem o carnaval da Intendente.

-Foi o primeiro de uma série de encontros que vão intensificar a relação da prefeitura, não só com a liga, bem como com as escolas. Um encontro muito positivo, pois vamos ter condições de implementar grandes projetos para engrandecimento do nosso carnaval popular – ressaltou, Gustavo Barros.

Lá se vão 10 anos de carreira, Munhoz e Mariano lançam projeto

A Liesb vem buscando, a cada ano, melhorar as condições para que as agremiações possam colocar seus carnavais na rua. A entidade está programando o sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2020, que deve acontecer já no mês de junho.

 

 

 

 

 

 

TAGS: Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá  2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá  Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes

 

-Helder Martins-

Assessor de Imprensa

Comentários estão fechados.