Dr. Roberto André da dicas para ter melhores resultados com facetas e lentes dentais

Quer ter um sorriso perfeito? Veja!

A crescente busca pela beleza vem sendo acompanhada de perto pela odontologia. Materiais restauradores altamente estéticos, de alta resistência e que exigem o mínimo de desgaste dentário tem atraído pacientes jovens e adultos em busca do sorriso perfeito, porém nem sempre o resultado alcançado após o tratamento é aquele tão sonhado, podendo ocasionar um sorriso exageradamente branco, desproporcional e artificial.

Mais magra, Nadja Pessoa ostenta corpão e perde 9 kg

 

 

Dr. Robson André, especialista em lentes e facetas dentais, explica que apesar dos benefícios proporcionado pelos mais recentes tratamentos, o profissional pode acabar por pecar pelo excesso se não levar em consideração as características de cada pessoa ao iniciar o tratamento: “todos conhecemos algumas personalidades que, após seu tratamento dentário, viraram ‘memes’ na internet devido à conclusão insatisfatória. Dentes muito opacos e brancos ou com formas não proporcionais à face do paciente fogem do padrão de beleza e acabam trazendo um resultado oposto ao almejado”. 

Para o especialista é preciso ter muita cautela para que o sonho do sorriso perfeito não se transforme no pesadelo de obter um resultado totalmente indesejado e artificial, mas como prevenir esses transtornos? “O primeiro passo é confirmar se o profissional escolhido é formado especialista na área, através de curso certificado e reconhecido pelo Conselho Federal de Odontologia. Cursos de especialização odontológica demoram anos para serem finalizados e são a forma mais segura de capacitação profissional. Além disso, casos documentados com transformações próximas às suas expectativas são sinais de uma vasta experiência clínica e um fator positivo para não cair em ciladas”.

Ele promete, Mc CL chega para arrasar com hit “Ela Rebola”

 

 

O Dr. Robson também aponta que as recentes técnicas proporcionam uma maior previsibilidade do ganho estético final: “seja através do chamado ‘test drive’ do sorriso com material restaurador provisório ou com o uso da tecnologia e estudos digitais, o tratamento pode ser provado e aprovado antes mesmo de iniciar os preparos dentais. Seja como for, a odontologia moderna é capaz de alcançar ganhos estéticos incríveis, com segurança e previsibilidade, o que está mudando para melhor a vida de muitas pessoas. Mas, a escolha do profissional é fundamental para isso”.

 

 

 

 

 

 

TAGS: São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá   Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Horóscopo Alto Astral – semana de 13/05 a 19/05  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes  Feijoada da Família Portelense, edição de abril  Mestre Marquinhos Swing segue na bateria da Independente de Olaria Imperadores Rubro-Negros lança novo enredo

 

-Fabiano de Abreu-

Gestão geral grupo MF Press Global

Comentários estão fechados.