“Continuem brilhando”, Carnavalesco Marcus Ferreira se despede da Império da Tijuca

"Voo para um novo momento"

0

“Sonhei em brindar a escola do Morro da Formiga, com o melhor empenho e dedicação artística para o carnaval de 2020. O Império da Tijuca, se tornou nesses dois meses ininterruptos de trabalho, uma família que me abraçou e levarei com muito carinho.

Mais linda do que nunca, Denise Dias seca 4 kgs com dieta que conquistou famosas

 

 

Ao presidente Tê, primeira dama Dona Cristina, Luan e Laynara Telles e a toda comunidade, nossos sonhos continuarão juntos e estarei na torcida e contribuição por vocês. O projeto que encontrei em conjunto aos mestres da Universidade de Vassouras ganhará as mãos e o carinho de outro profissional que dará sequência ao pensamento já encontrado por mim na escola, um carnaval ainda em fase inicial.

“Minha história”, documentário mostra bastidores da turnê da YouTuber Dinah Moraes

Com a benção dessa querida família, voo para um novo momento, em busca da realização de um sonho. “Sorte, sucesso e meu desejo para que continuem brilhando”.

Marcus Ferreira

 

 

 

 

 

TAGS: Beleza e suas consequências  Horóscopo Alto Astral – semana de 20/05 a 26/05  Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá  2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá  Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes

 

-Geissa Evaristo-

Assessora de Imprensa G.R.E.S.E Império da Tijuca

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.