Aprecie com moderação o talento de Atami Sampaio

Irresistível!

0

Atami Sampaio, anota esse nome! Aos 26 anos de idade, formada em Gestão Pública essa gata compõe músicas e sonha em gravar suas composições. Com um currículo de peso, em 2017 a modelo e atriz participou da comédia romântica Mais Sessenta Tons de Cinza fazendo sete personagens, sendo que o seu maior sonho é atuar em novelas e séries. A morena, que atualmente trabalha como promotora de eventos no Rio vêm buscando excelência profissional em sua área de atuação, sarada, ela mantém o corpo com  dieta balanceada, treinos de musculação e dança, uma de suas maiores paixões.

O melhor estimulante do mundo, Dia Nacional do Café é comemorado na próxima sexta-feira

 

 

Botafoguense apaixonada e chocólatra assumida, a ex-dançarina de funk já dançou em um grupo de Hi Hop com participação em um show do ator e cantor Nego do Borel. Recentemente Atami gravou para um grande canal no Youtube, além de produções para catálogos de moda praia e linha fitness.

Ousada e sexy, Núbia Oliiver aparece totalmente repaginada em ensaio fotográfico

 

 

Com agenda cheia até o final de 2019, a sua beleza atrai milhares de olhares por onde passa recebendo muitos convites para festas e eventos, não deixando de lado as novas propostas de trabalho para o próximo ano. Quer ficar por dentro das novidades dessa deusa? Siga ela @atami_sampaio.

 

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral – semana de 20/05 a 26/05  Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá  2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá  Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.