Aplausos para Viviane Oliveira que segue na coordenação dos passistas da Independentes de Olaria

Ala premiada

Com o belo trabalho realizado, que resultou no prêmio Pavilhão de Ouro como melhor ala de passistas, a Independentes de Olaria anuncia a renovação de Viviane Oliveira, coordenadora dos passistas do Lobo Forte da Leopoldina. Com passagens por outras agremiações, Viviane já quer iniciar os trabalhos para o próximo desfile.

 

Ruiva fatal, Deborah Albuquerque exibe corpo saradíssimo

 

 

“Assumi o cargo em Novembro de 2018 e tínhamos apenas 3 passistas. Com bastante dedicação montamos uma ala onde tive que fechar as vagas pois já passava do limite permitido. Em breve começaremos a oficina e ensaios para mais uma grande apresentação no desfile de 2020”, revelou a coordenadora.

 

Ana Paula Evangelista mantém corpão com Muay Thai, atividade que ajuda no emagrecimento

 

 

A Independentes de Olaria desfilará em 2020 na segunda feira de carnaval pela série C. A agremiação passará pela Intendente Magalhães com o enredo “O Acólito do Rei – As memórias do Padre Perereca” do carnavalesco Guilherme Estevão.

 

 

 

 

 

 

TAGS: Beleza e suas consequências  Horóscopo Alto Astral – semana de 20/05 a 26/05  Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá  2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá  Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes

 

-Alex Sandro Gardel- 

Assessor de Imprensa – ASCOM Independentes de Olaria

Comentários estão fechados.