Andréa Murgel fala sobre comportamento das pessoas em relação a beleza e suas consequências

Beleza não se põe na mesa?

Eu, Andréa Murgel, com olhos de escritora e muito observadora resolvi fazer essa matéria sobre procedimentos de beleza, então escolhi três lugares para testar e ver o comportamento das pessoas que vão em busca da modificação ou melhora de suas aparências.

O melhor estimulante do mundo, Dia Nacional do Café é comemorado na próxima sexta-feira

 

 

Primeiro, fui numa clínica de beleza bem conhecida com diversos profissionais para cada área e passei duas horas na recepção observando os pacientes, suas conversas,os olhares, suas expectativas, etc.

O que esperam?

Tinha um casal  falando baixinho e acabei perguntando o que eles estavam fazendo lá e eles me disseram que já era o oitavo preenchimento deles, sua alegria vinha daí a cada vez que se sentiam mais bonitos, sorte é que esse médico era bem comedido, as pessoas não apresentavam nenhum exagero em suas aparências.

Conversei com a gerente da clínica que me deu a definição de que os pacientes que vão lá buscam melhorar a imagem para sua autoestima e diminuir muitas vezes sua depressão e achei bem interessante olhar por esse ângulo não tão somente estético.

Ousada e sexy, Núbia Oliiver aparece totalmente repaginada em ensaio fotográfico

De repente entra uma família falante, a mãe , a avó e a neta, estavam super ansiosas porque as três iriam fazer procedimentos de beleza, sendo que a filha no caso tinha 19 anos; Aí achei demais e resolvi perguntar, por que, ela sendo tão jovem iria fazer procedimento, seria no rosto? e ouvi que todas as amigas já fazem e que isso é a geração do futuro.
Ela iria preencher os lábios.

Fiquei assustada mas não falei nada, imagina com 50 anos como elas serão?
Dei nota 10 para a clínica e os profissionais e claro acabei fazendo meu botox afinal quem não quer uma testa lisinha.

Não parei por aí, marquei massagem num spa onde uma amiga frequenta,e, para meu espanto, com ou sem autorização, eles ofereciam diversos tratamentos invasivos, tem até injeção para secar gordura, fiquei assustada pois as mulheres saíam com cara de pastel , todas iguais e não é possível que não enxerguem isso, será que agora todos podem oferecer esses tratamentos sem ter a menor condição e profissionalismo da primeira clínica? Que perigo depois morrem ou adquirem doenças e nem sabem de onde veio,  não senti firmeza..

A todo vapor! Mariana Lewis prepara comemoração para 500 mil inscritos no seu canal

Tem fiscalização para esses lugares?
Para finalizar, fui num dermatologista conhecido com uma amiga que lá frequenta.

A maioria dos pacientes são de poder aquisitivo bem alto, ninguém fala com ninguém é como se estivessem se escondendo , ficava observando os rostos completamente alterados, os valores cobrados são absurdos e ali eu vi a pura vaidade e luxúria aceitando serem assaltados por umas agulhadas ou algo assim.
Não é a toa que esse é o ramo que nunca para de crescer.

O Conselho que dou é faça com um profissional diplomado, vá em clínicas médicas, não exagere, seja bonita mas não se deforme e não pague o valor de um carro achando que lá é o certo.

As Leis têm que ser cumpridas, Guarda Compartilhada Automática nem sempre é benéfica pra criança

Preste atenção no rosto de suas amigas , todas tem a mesma aparência? Mude de médico.
É realmente um mundo parecido com a Disneylândia para adultos e adolescentes o difícil é não querer experimentar todos o brinquedos que te prometem a juventude eterna.

 

 

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral – semana de 20/05 a 26/05  Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá  2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá  Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes

 

-CO Assessoria de Imprensa / Press Officer-

Comentários estão fechados.