Ana Paula Evangelista mantém corpão com Muay Thai, atividade que ajuda no emagrecimento

"É ótimo para aliviar o estresse"

A musa da escola Unidos da Tijuca, Ana Paula Evangelista, que mora em Londres há mais de dez anos, já se prepara para os carnavais de Coburg na Alemanha e Nothing Hill em Londres com aulas de Muay Thai.

Confira: Angela Bismarchi chama a atenção na web com a nova silhueta

 

 

“Eu faço mil coisas durante o ano inteiro, então não tenho muito tempo para treinar e fazer dietas. Mas procuro manter uma alimentação saudável e já retomei os treinos diários na academia incluindo a prática do muay thai. Com a prática desse esporte sinto uma melhora incrível na minha coordenação motora e reflexos, na tonificação muscular além de me dar mais equilíbrio físico e emocional e concentração. É ótimo para aliviar o estresse”, disse a modelo.“O Muay Thai leva você ao limite e ensina que você nunca deve desistir, melhora a qualidade de vida e aumenta a autoconfiança”, disse Aleksandr Sash, instrutor da modelo nos treinos.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral – semana de 20/05 a 26/05  Quitéria Chagas continua como rainha de bateria do Império Serrano  Tia Maria do Jongo ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019  Caroline Lima segue na União de Jacarepaguá  2 anos de Samba sem Fome  São Clemente apresenta sambas concorrentes no dia 10/08  Ex-chiquitita fala sobre a carreira  Tarcizo Zanon se desliga da Estácio de Sá  Chef de Cozinha Márcia Gomes passa dia no Spa  Jojo todynho volta ao palco e lota show  Uma visão nua e crua sobre empreendedorismo  Blusa de tricô, tendência de moda para todas as idades  Famosos marcam presença em festa  KONDIMA – sobre travessias  Centro Cultural Light conta “Boom”  Mostrinha Livre – no CCBB RJ  A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento  Ana Paula Evangelista curte Roma  Em breve, ‘Uma Pitada no Prato’, com a chef de cozinha Márcia Gomes

 

-Regina Lobato-

Diretora

Comentários estão fechados.