Primeiro negro a vencer a disputa “Paulo Zulu me inspira”, Max Souza sonha em ser ativista de Direitos Gay

Candidato a Mister Brasil

O modelo Max Souza, vencedor do concurso de beleza em Lins que pode leva-lo à disputa no torneio oficial do Mister Brasil se orgulha em ser o primeiro negro a vencer a faixa na cidade do interior paulista, mas diz que quer muito mais: seu desejo é se tornar ativista de direitos gays e tem inspiração em Paulo Zulu. “Paulo Zulu me inspirou desde sempre, me fazendo pensar que eu também posso ser modelo, mas sempre pensando no próximo, fazendo algo de verdade”, fala Max. “Não quero ser apenas um cabide de roupas”.

 

 

Ele conta que os concursos de beleza masculinos são um dos mais preconceituosos. “A maioria pensa que estamos lá apenas para nos aparecer, mas vai muito além disso, é um protesto contra o preconceito. Homem pode se cuidar e participar desses torneiros se quiserem. Não vale se esconder para sempre”. Max luta pelos direitos gay desde quando conquistou diversos seguidores nas redes sociais. “Minha ideia é mostrar que também podemos ser o que quisermos”.

 

 

 

 

 

TAGS: Escolas da Série A do Rio se filiam à LIGA-RJ  Renato Thor continuará na presidência da Lierj  Violência contra religiões afro-brasileira  Manguinhos renova com responsável da ala das baianas  Fernanda Abrãao fala da boa forma  Unidos da Tijuca renova com o Primeiro Casal  Denise Dias exibe curvas perfeitas  Mariana Lewis vive Lady Macbeth  Horóscopo Alto Astral – semana de 15 a 21/04  Famosos contam que tiveram contas sequestradas por hackers  Ato solidário à família de Evaldo Rosa dos Santos  Páscoa invade o Parque da Água Branca no feriadão  Gustavo Soares, a esperança de uma nova Cubango  Babalawô Ivanir dos Santos sela parceria com UNIFOA   Alfredo Dias Gomes lança SOLAR, seu 11º disco solo  Wagner Oliveira se destaca no ramo de decoração festa afro  Poliana Paula descendência indígena em estudo de árvore genealógica  Arrase na tendência, Brinco Casco de Tartaruga  Tuiuti apresenta enredo para o Carnaval 2020  Raíssa de Oliveira está grávida

 

-CO Assessoria de Imprensa / Press Officer-

Comentários estão fechados.