Eleições 2019: Gustavo Soares, a esperança de uma nova Acadêmicos do Cubango

Apoio: Portal AL

Mudar é preciso. Acreditar no novo e caminhar junto em busca de conquistas. Esse é o ideal de Gustavo Soares. Compositor da Acadêmicos do Cubango desde 2003, ele chega para somar, disposto a recuperar a força da Família Verde e Branco.

 

 

 

A certeza de que, juntos, poderemos resgatar não apenas a vitória, mas sobretudo a garra cubanguense, me traz até aqui. Queremos ver, novamente, a agremiação “alegre e solta na Sapucaí”, de fato e de direito
destaca
Ao lado de Gustavo está Willian Neves, que assumirá a vice-presidência. Atual membro do Conselho Deliberativo da Cubango, o candidato adianta que o respeito aos componentes, expresso em atitudes simples como entregar as roupas das alas de comunidade com antecedência, será primordial.

 

Modalidades e competições‎, Jojo Todynho chega ao Arnold classic em São Paulo

“A Acadêmicos do Cubango precisa de uma administração profissional e transparente. Para resgatarmos a confiança da Nação Cubanguense, reunindo todos em prol de um objetivo maior que é ver a Cubango Campeã”.
Obrigado!

 

 

 

 

 

TAGS: Babalawô Ivanir dos Santos sela parceria com UNIFOA   Alfredo Dias Gomes lança SOLAR, seu 11º disco solo  Wagner Oliveira se destaca no ramo de decoração festa afro  Poliana Paula descendência indígena em estudo de árvore genealógica  Arrase na tendência, Brinco Casco de Tartaruga  Tuiuti apresenta enredo para o Carnaval 2020  Raíssa de Oliveira está grávida  Horóscopo Alto Astral – semana de 8 a 14/04  Coreógrafo Carlinhos do Salgueiro conquista norte americanos  Diogo Nogueira lança novo single, “Vapor de Arerê”  Ensemble da Ação Social pela Música do Brasil  Mariana Lewis muda radicalmente o visual  Paulinha Padase grava programa da Band  Feijoada de São Jorge agita Quiosque Bella Carioca  O Samba Brilha em Louvação a São Jorge  Sapato Mocassim está em alta sempre  Renato Thor renunciou a presidência da LIERJ  Equipe UPM, vermelho e branco confirma 1º Casal  Produtores artísticos de Goiás e SP firmam parceria  Unidos de Padre Miguel não renova com intérprete Pixulé

 

-Gustavo Cubango-

 

Comentários estão fechados.