Comemorando 55 anos, Unidos de Manguinhos fará festa em dose dupla no feriado de São Jorge

Padroeiro da Agremiação

A Unidos de Manguinhos promove na próxima terça-feira, 23 de Abril, sua Festa de São Jorge, padroeiro da agremiação. O evento que acontece a partir das 14h, também fará a comemoração dos  55 anos da verde e rosa.

 

 

 

 

Roda de samba e apresentação dos segmentos animarão o público que também festejará o acesso da escola a série D do carnaval carioca. No local terá venda de bebidas e petiscos e a entrada será franca.

 

Serviço:
Festa de São Jorge
Dia: 23/04
Horário: 14h
Entrada Franca

 

 

 

 

 

TAGS: Escolas da Série A do Rio se filiam à LIGA-RJ  Renato Thor continuará na presidência da Lierj  Violência contra religiões afro-brasileira  Manguinhos renova com responsável da ala das baianas  Fernanda Abrãao fala da boa forma  Unidos da Tijuca renova com o Primeiro Casal  Denise Dias exibe curvas perfeitas  Mariana Lewis vive Lady Macbeth  Horóscopo Alto Astral – semana de 15 a 21/04  Famosos contam que tiveram contas sequestradas por hackers  Ato solidário à família de Evaldo Rosa dos Santos  Páscoa invade o Parque da Água Branca no feriadão  Gustavo Soares, a esperança de uma nova Cubango  Babalawô Ivanir dos Santos sela parceria com UNIFOA   Alfredo Dias Gomes lança SOLAR, seu 11º disco solo  Wagner Oliveira se destaca no ramo de decoração festa afro  Poliana Paula descendência indígena em estudo de árvore genealógica  Arrase na tendência, Brinco Casco de Tartaruga  Tuiuti apresenta enredo para o Carnaval 2020  Raíssa de Oliveira está grávida

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessoria de Imprensa G.R.E.S Unidos de Manguinhos

Comentários estão fechados.