Independentes de Olaria realiza feijoada neste domingo, 17

Em clima de festa

0
P
ara comemorar o acesso ao Grupo C do carnaval em 2020, a Independentes de Olaria promove neste domingo (17) a feijoada “Lobo Forte de Olaria” no Clube 18 de Julho com entrada franca a partir das 13h. A azul e branca da Leopoldina abre suas portas para celebrar mais um degrau alcançado na sua história e celebrar a nova parceria com a Tigrão – Auto Peças.

 

Flashes do Carnaval 2019 pelas lentes do fotógrafo Leo Cordeiro

 

 

Para embalar o público haverá show de Fabinho Carioca e sua banda além da apresentação dos segmentos da escola. O prato da feijoada custa R$15,00 e já pode ser adquirido antecipadamente no local das 19h as 22h. Haverá promoção também no balde de bebidas.

 

Falei! Fialho revela bissexualidade antes de competir ao título de homem mais bonito do planeta

 

 

A Independentes de Olaria ficou na 3ª colocação do grupo D do carnaval carioca, resultado que a leva para o grupo C em 2020.

 

 

Serviço:
Feijoada Lobo Forte de Olaria
Dia: 17/03/2019
Horário: 13h
Entrada Franca – Feijoada R$ 15,00

 

 

 

 

 

TAGS: Churrascaria brasileira contrata profissionais para trabalhar em unidades nos Estados Unidos  Portela fecha com os carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage  Décio Bastos se desliga da UPM  Brasília recebe a 11ª edição do Desfile Beleza Negra  Nubia Siegenthaler estreia na Sapucaí como Musa da Cubango  Paulinha Padase prepara o corpão para o Carnaval 2020  Influencer Plus Size vai na contra mão e ensina a comer sem culpa  Horóscopo Alto Astral – semana de 11 a 17/03  Louzada deixa a Estrela Guia de Padre Miguel  Jojo Todynho inicia detox para repor as energias!  Musa comemora a estreia com pé direito  Mestre Washington Paz festeja os 30 pontos  Mulheres à Obra é alusivo a data de 8 de março  Aricia Silva comemora estreia na Marquês do Sapucaí  Mangueira é Mãe”, a campeã do Carnaval 2019 do Rio  Riotur: sobre os incidentes registrados no “Bloco Fervo da Lud”  Mancha Verde, a Campeã do Carnaval 2019 de São Paulo  Sete escolas do Grupo Especial fecha Carnaval do Rio

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM Independentes de Olaria

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.