Churrascaria brasileira contrata profissionais para trabalhar em unidades nos Estados Unidos

Oportunidade de trabalho

0

Com o dólar em alta, o sonho dos brasileiros em trabalhar fora do país cresce cada vez mais. De acordo com uma pesquisa realizada recentemente por empresas de recrutamento, os Estados Unidos são o lugar mais procurado pelos cidadãos brasileiros que vivem fora do país. Porém, conseguir um emprego e morar legalmente por lá, não é tarefa fácil.

A pedido dos fãs Núbia Oliiver reativa seu canal no YouTube

Para resolver isso, a Infinity Brazil está com 100 vagas abertas para brasileiros trabalharem nas unidades de uma churrascaria, nos Estados Unidos, com documentação legal e média salarial de 1.500 dólares por mês, por 40 horas de trabalho mensais.

Além do salário fixo, os colaboradores ainda recebem as “tips”, que são as famosas gorjetas que incorporam o salário. A porcentagem aplicada vai depender da localização da unidade que o trabalhador irá atuar. As vagas são para churrasqueiros (passador de carne), e os pré-requisitos são: inglês em nível de conversação, ter no mínimo 4 anos de experiência (comprovada) na área da cozinha ou como passador de carnes.

Fim de contrato, Portela dispensa Rosa Magalhães

Caso não tenha essa experiência, existe uma outra vaga que exige inglês em nível de conversação, ter finalizado o curso de gastronomia de 800 horas no ano de 2018 e ter 06 meses de experiência comprovada como cozinheiro.

A empresa responsável pela seleção dos candidatos é a Infinity Brazil, que é especializada em recrutamento para vagas internacionais e em navios de cruzeiro. Para participar, o candidato deve enviar um currículo para o e-mail recrutamento@infinitybrazil.com.br

 

 

Sobre a Infinity Brazil:

Principal agência de recrutamento para trabalho em navios de cruzeiro com 13 anos de experiência e mais de 11.000 tripulantes embarcados. Atualmente, a Infinity Brazil atende as companhias: Royal Caribbean International, Pullmantur, Costa Crociere, Oceania Cruises, Crystal Cruises, Regent Seven Seas, Norwegian Cruise Lines, The Image Group, Princess Cruises, Starboard Cruise Services, Carnival Cruise Lines e Dufry Duty Free Onboard. Com um processo seletivo totalmente online, a empresa seleciona e auxilia os tripulantes no embarque de forma gratuita. O mesmo procedimento se aplica para as vagas em restaurantes e hotéis internacionais.

 

 

 

 

TAGS: Décio Bastos se desliga da UPM  Brasília recebe a 11ª edição do Desfile Beleza Negra  Nubia Siegenthaler estreia na Sapucaí como Musa da Cubango  Paulinha Padase prepara o corpão para o Carnaval 2020  Influencer Plus Size vai na contra mão e ensina a comer sem culpa  Horóscopo Alto Astral – semana de 11 a 17/03  Louzada deixa a Estrela Guia de Padre Miguel  Jojo Todynho inicia detox para repor as energias!  Musa comemora a estreia com pé direito  Mestre Washington Paz festeja os 30 pontos  Mulheres à Obra é alusivo a data de 8 de março  Aricia Silva comemora estreia na Marquês do Sapucaí  Mangueira é Mãe”, a campeã do Carnaval 2019 do Rio  Riotur: sobre os incidentes registrados no “Bloco Fervo da Lud”  Mancha Verde, a Campeã do Carnaval 2019 de São Paulo  Sete escolas do Grupo Especial fecha Carnaval do Rio  Imagem aéreas da Portela pelas lentes do fotógrafo Cezar Loureiro  Mais de 200 mil foliões vão as ruas nesta segunda

 

-Lara Finochio-

Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.