Até breve! Rainha do Carnaval na Suíça, Nubia Siegenthaler estreia na Sapucaí como Musa da Cubango

Brasil X Europa

0

N

ubia Siegenthaler, tem a missão de representar nosso país na Europa, como Rainha de Bateria do GRES Prisioneiros do Samba na Suíça.

Frida Kahlo, La Pasión, na mostra Fringe do Festival de Curitiba

 

 

 

Além de muito Samba no pé, Nubia recebeu o Prêmio Internacional -TROFÉU DESTAQUE 2018 – Pelo Jornal Central do Brasil e GloboNews, em sua longa carreira em terras estrangeiras.

Nossa beldade comanda o Nubia Samba Show e para comemorar a sua estreia na Sapucaí como Musa da Cubango fez um ensaio fotográfico em terras brasileiras.

“Me sinto muito honrada em representar o Brasil e agradeço imensamente ao presidente Rogério Belisário, aos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora e a toda comunidade que me acolheu. Além de uma agradecimento especial ao Alex Coutinho e ao Jorge Amarelloh. O dia do desfile foi um momento mágico que vou levar para sempre em meu coração”

Pensou que acabou o Carnaval? Feijoada do Leão acontece neste sábado(16) com as campeãs de 2019

 

 

Nossa musa está completamente apaixonada pela agremiação de Niterói e já promete grandes surpresas para seu retorno à Europa.

 

 

 

 

TAGS: Paulinha Padase prepara o corpão para o Carnaval 2020  Influencer Plus Size vai na contra mão e ensina a comer sem culpa  Horóscopo Alto Astral – semana de 11 a 17/03  Louzada deixa a Estrela Guia de Padre Miguel  Jojo Todynho inicia detox para repor as energias!  Musa comemora a estreia com pé direito  Mestre Washington Paz festeja os 30 pontos  Mulheres à Obra é alusivo a data de 8 de março  Aricia Silva comemora estreia na Marquês do Sapucaí  Mangueira é Mãe”, a campeã do Carnaval 2019 do Rio  Riotur: sobre os incidentes registrados no “Bloco Fervo da Lud”  Mancha Verde, a Campeã do Carnaval 2019 de São Paulo  Sete escolas do Grupo Especial fecha Carnaval do Rio  Imagem aéreas da Portela pelas lentes do fotógrafo Cezar Loureiro  Mais de 200 mil foliões vão as ruas nesta segunda  Escolas da Série A brilham em primeiro dia de desfiles na Sapucaí  Bailarina e Musa da Sossego samba na ponta dos pés

 

-Julie Reis-

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.