Patricia Miranda

Cabeleireira, Maquiadora, Musa e Passista

Eu acredito que tudo que é feito com entrega e comprometimento, rende frutos positivos. E na minha vida não é diferente, eu sou muito grata às oportunidades que me surgem, ao brilho reconhecido nos olhares daqueles que sabem apreciar meu trabalho e entendem minha luta, minha força é a própria maneira de fazer um legado por todo caminho que venho trilhando. É necessário saber agradecer ao Universo por tudo o que nos chega.

 

Veja também: Nossa, arraso! Shayene Cesário

 

 

Trago comigo a força dos ventos e isso tem sido o suficiente para minha vida. Eu venho construindo minha história e ao lado de pessoas positivas eu venho trazendo todos os ensinamentos necessários para seguir em frente.

 

Conheça abaixo um pouco da história de Patrícia Miranda

Detentora de algumas faixas e títulos, nossa Beldade retrata sua rotina de preparação e sua agenda de compromissos.

Cabeleireira e Maquiadora, a jovem de apenas 27 anos, traz um histórico de grandes conquistas e realizações. Atualmente Passista do Salgueiro e Musa da Alegria da Zona Sul, Patrícia intensifica seus exercícios ao lado do preparador físico Bruno Fernandes, dispõe de uma equipe que não mede esforços para deixá-la linda em cada apresentação.

Sua trajetória no mundo do samba iniciou-se em 2014 quando ela participou de um concurso de musa para a Caprichosos de Pilares, mesmo não tendo ganhado a disputa, ela esteve entre as finalistas do concurso que alavancou sua vontade de dedicar seu tempo ao samba. Tornou-se aluna do Projeto samba no pé do Carlinhos Salgueiro, à quem retrata todo carinho e admiração pelo profissionalismo que carrega. Desfilou na ala do maculelê, dirigida pelo mesmo.

Em 2016, Patrícia recebeu o convite para estrear como Musa da Unidos da Ponte, agremiação pela qual desfilou em dois carnavais com esse título e dedicou seu último ano lá como coordenadora da ala de Passistas da Agremiação, função da qual resultou em duas premiações como melhor ala de Passistas do grupo B, idealizadora do Projeto Social que ocorre hoje em dia em São João de Meriti, Patrícia agradece o carinho de toda comunidade que lhe abraçou durante sua passagem pela escola.

 

Patrícia ingressou nas alas de Passistas da Renascer de Jacarepaguá e Império Serrano.

Reconhecida e honrada por onde passava, Patrícia recebeu o convite de participar do Alzirão, evento que promove jogos do Brasil durante a Copa do Mundo, e para sua surpresa, foi agraciada com uma faixa e o título de Musa do Alzirão no ano de 2018. Logo em seguida, foi honrada por mais dois convites, o primeiro foi de ingressar na Ala de Passistas do Salgueiro, carinho que emocionou e contagiou a todos que estavam presentes na quadra no dia dessa conquista. O outro convite foi feito para ela vir como Musa, defendendo o Pavilhão Vermelho e Branco do GRES Alegria da Zona Sul no Carnaval de 2019.

Esses momentos retratam a importância de carregar dentro de nós a habilidade de sermos gratos com tudo que nos acontece
Diante de uma agenda repleta de shows e compromissos próximos ao Carnaval, nossa Musa relata como é que divide seu tempo em meio a tantas tarefas e desafios.
Leia também

Lady Chokey

Roberta Freitas

Gil Jung

Sozinha eu não conseguiria, graças a Deus eu tenho minha equipe ao meu lado, isso inclui meu preparador físico, minha assessoria, meu atelier que não mede esforços para cada reprodução dos meus figurinos e é claro a todos aqueles que sabem apreciar e reconhecem como é intensa nossa caminhada, como são grandes nossas batalhas e como é bom poder ver o retorno no olhar de cada um que me abraça
Conta a carioca, promissora e percursora de tanto talento e brilho.

 

Foto: Amaro Martins
Make / Hair: Patricia Miranda
Imprensa: -Bráulio Sales-

 

TAGS: Exposição Fotográfica ‘Calçada Portuguesa’  Filha de Shayene Cesário é eleita Miss Rio de Janeiro baby  Curicica fecha parceria com o longa-metragem nacional  Sossego emite Nota Oficial em relação a fotografia do Diabo  Horóscopo Carnavalesco – semana de 28/1 a 3/2  Aprenda a hidratar os cabelos com Banana, Iogurte e Mel  Érika Bronze, a dona da famosa marquinha de biquíni  GRES Feitiço do Rio contrata coreógrafo Junior Cardoso  Phill Ferraz faz seu primeiro ensaio fotográfico no GRES Difícil é o Nome  Laboratório sexual, que comece o jogo!!!  Cordão amarrado na cintura está com tudo!  Pablo Guerreiro assume a comissão de frente da Acadêmicos de Vigário Geral  Independentes de Olaria terá presidente da bateria para o desfile de 2019  Bar Big no Centro do Rio traz novidades para atrair mais clientes Mariana Lewis grava nova temporada de “Encanto da Sereia”  Ensaios técnicos do Rio começa dia 27  Anderson Lopes estreia como Produtor de Rodas de Samba Tatiane Minerato é a nova Musa da azul e branco de Noel Crítica! Conheça o novo clipe de Fialho  

2 Comentários
  1. Thayane Diz

    Ahhh Ela Merece Muito Mais Que papai do Céu Abençoe Os Passos Dela e Que a Venha Conquista Tudo Que deseja Sua Felicidade e A Nossa Te Amamos Paty 🙏💕💕💕😍💕😍💕😍💕😍💕

    1. Patricia Diz

      Obg meu amor. Eu amo muito vcs !❤😍

Comentários estão fechados.