“Implacável sedução, inexorável solidão”

Autor: Christian Petrizi

Romance policial, 2017

 

Após lançar em 2014, também com a Cultura em Letras Edições, o livro de contos “A incrível cidade que apodreceu”, Christian Petrizi lançou “Implacável sedução, inexorável solidão”. O romance policial aborda a solidão e suas armadilhas, quando dois rapazes, após fazerem contato pela internet, se encontram no boêmio e agitado bairro da Lapa, no Rio de Janeiro.

A solidão que enlouquece e que leva à obsessão, é o tema do novo livro do escritor Christian Petrizi. Onde estará o perigo maior nos encontros marcados em salas de bate-papo na internet? Pode estar nas ruas, mas também pode estar na casa onde você entra, o perigo pode estar na rede. Ao leitor, cabe o desafio de invadir as mentes desses personagens baseados em um crime real e participar desse suspense psicológico com final surpreendente. Carlos e Leonardo são dois jovens solitários em meio à multidão, que frequenta a boemia da Lapa carioca. Um deles prefere se enclausurar atrás das paredes centenárias do casario, enquanto outro reage pela sobrevivência, usando métodos nada éticos. Através da internet, o encontro explosivo desses dois homens acontece. Primeiro na movimentada Av. Mem de Sá, evoluindo inevitavelmente para o sobrado ocupado por um deles, cada um desconhecendo o verdadeiro caráter e a sanidade do outro… ou mesmo os riscos advindos dessa colisão. Uma trama possível para homens e mulheres nas grandes cidades brasileiras, um mal que acomete cada vez mais pessoas. O perigo real a que estamos todos expostos. ” – Texto da contracapa do livro.

 

O livro encontra-se em sua 2ª tiragem e foi o campeão de vendas do saldão de verão 2017 da Cultura em Letras Edições. Para adquirir, acesse www.culturaemletrasedicoes.com.br

 

Comentários estão fechados.