Quarta, 11 de Março de 2026
21°C 26°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Unidos do Viradouro apresenta seu mais no 'reforço', maestro Jorge Cardoso

Unidos do Viradouro apresenta seu mais no 'reforço', maestro Jorge Cardoso

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
14/04/2018 às 15h31
Unidos do Viradouro apresenta seu mais no 'reforço', maestro Jorge Cardoso
Foto: Reprodução

A Unidos do Viradouro apresentou o seu mais novo esforço para o Carnaval 2019, Jorge Cardoso, o maestro vai marcar o retorno da escola de Niterói ao Grupo Especial. Cardoso, que ocupará o posto de diretor musical, tem carreira relevante como produtor de grandes nomes da do cenário da música popular brasileira, como João Nogueira, Alcione, os Grupos Raça Negra, Só pra Contrariar e Os Morenos.

Veja também: “Sexy symbol do carnaval Londrino” Ana Paula Evangelista é confirmada rainha de escola de Londres

O maestro Jorge Cardoso também atua como produtor, desde a década de 1990, na gravação do CD das escolas de samba do Grupo Especial carioca. Nos últimos três anos, ele atuou como diretor musical na Estação Primeira de Mangueira. Seja bem vindo!

 

[caption id="attachment_14664" align="alignnone" width="1080"] Foto: Fan Page Oficial GRES Unidos do Viradouro[/caption]

 

Tags: Portela  Você na TV  Carnaval 2019  Dicas de Moda  Angela Bismarchi  Mc 2K

Marissol Savagin  União da Ilha do Governador 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários