Terça, 17 de Março de 2026
22°C 28°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Chama o bombeirooooo... Bombeiro do Programa da Eliana entra para a Privacy

Chama o bombeirooooo... Bombeiro do Programa da Eliana entra para a Privacy

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
22/09/2022 às 06h05
Chama o bombeirooooo... Bombeiro do Programa da Eliana entra para a Privacy
Foto: Reprodução

Yuri Bonotto entra para a plataforma de conteúdo adulto

 

O modelo Yuri Bonotto, mais conhecido por aparecer vestido de bombeiro no Programa da Eliana, entrou a Privacy. E olha que o perfil dele já está bombando! Feliz com o alto número de assinantes em tão pouco tempo, Yuri já se pronunciou nas redes agradecendo aos fãs pelo carinho.

Para se tornar um assinante de novo criador e não perder nenhum conteúdo do bombeiro basta desembolsar R$59,90 mensais.

Yuri conta que a ideia de entrar para o time da Privacy não veio dele, mas sim de muitos pedidos de fãs. E para agradá-los, o modelo está caprichando nos seus conteúdos, ele já compartilhou vários cliques picantes que estão levando os assinantes à loucura.

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="97880"]

Para quem ainda não está por dentro, a Privacy é a maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. Ela não para de crescer e já conta com mais de 16 milhões de usuários e 75 mil criadores. Além disso, segue modelo por assinatura, na qual os seguidores têm acesso à conteúdos pagos mensalmente.

A plataforma já conta com criadores ilustres como MC Mirella, Tati Zaqui, Dynho Alves,  Rita Cadillac e Carla Bora. Agora chegou a vez de Yuri Bonotto se juntar a eles e mostrar que não é só na televisão que o modelo dá show.

 

-Privacy-

Yuri Bonotto - Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.2

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários