Terça, 17 de Março de 2026
22°C 28°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Ator Cláudio Cinti celebra o Dia dos Pais neste domingo(14) em Copacabana

Ator Cláudio Cinti celebra o Dia dos Pais neste domingo(14) em Copacabana

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
12/08/2022 às 18h15
Ator Cláudio Cinti celebra o Dia dos Pais neste domingo(14) em Copacabana
Foto: Reprodução

Após o grande sucesso no dia do aniversário do bairro de Copacabana, o show 'O Bailinho' estrelado pelo ator Cláudio Cinti terá mais uma apresentação neste domingo em comemoração ao Dia dos Pais. Com um repertório brega/romântico cantado ao lado de Nívia Terra, Cinti mostrará seu lado musical no Beco das Garrafas.

"Na semana passada já foi maravilhoso. O público deixou a nostalgia aflorar com canções inesquecíveis. Nívia e eu nos completamos no palco e as famílias poderão aproveitar o dia dos pais mais cedo e depois irem para o Beco das Garrafas. Não tenho dúvidas que neste domingo será mais uma vez especial". Destacou Cinti.

Com passagens por seriados da TV Globo como Zorra, A Diarista, Os Caras de Pau e com contrato renovado com a Record para voltar na 5ª temporada da série 'Reis', o ator Cláudio Cinti fará o show 'O Bailinho' ao lado de Nívia Terra, no Beco das Garrafas, que fica na Rua Duvivier, 37, em Copacabana, neste domingo, 14, a partir das 18h30. Informações e reservas podem ser feitas pelo whatsapp (21) 96546-9700.

 

SERVIÇO: Show O Bailinho

DATA: 14/08/2022 (Domingo)

LOCAL: Rua Duvivier, 37 - Copacabana (Beco das Garrafas)

HORÁRIO: 18H30

ATRAÇÕES: Claudio Cinti, Nívia Terra e The Banda Reprimida

VALOR: R$ 50 (Couvert Artístico)

 

-H Onze Comunicação-

Foto de Capa: Tatiana Carvalho

@ Portal AL 2.0.2.2

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários