Quinta, 05 de Março de 2026
24°C 29°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Horóscopo Carnavalesco - semana de 2 a 8/04 está bem pesadinha

Horóscopo Carnavalesco - semana de 2 a 8/04 está bem pesadinha

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
02/04/2018 às 20h44
Horóscopo Carnavalesco - semana de 2 a 8/04 está bem pesadinha
Foto: Reprodução

Portanto prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém!

Dia 2 já é um dia bem ruim: Marte se une a Saturno em Capricórnio e se desentende com o Sol em Áries. A tendência é de irritação sem jogo de cintura, com dificuldade em aceitar “nãos” e frustrações. Péssimo pra decidir qualquer coisa importante ou bater de frente com autoridade (pai, chefe, polícia…).

Veja também: Horóscopo Carnavalesco – semana de 26/03 a 1/04

No dia 4 Mercúrio retrógrado quadra Marte. Ficamos menos assertivos, falamos compulsivamente. Os insights agora são muito mais fonte de desejo do que percepção real da realidade.

E esse Mercúrio retrógrado em Áries entra em atrito com Saturno no dia 5. Dificuldades nas comunicações, diálogos cheios de ruídos, deslocamentos (terrestres, aéreos) bem difícil. Se tiver que viajar ou fazer alguma palestra e apresentação, planeje cada ação com antecedência e consistência, pra não ser pego desprevenido. Muita gente muda de ideia, adota conceitos obsoletos e preconceituosos. Homofóbicos, racistas e retrógrados emergem das sombras!

Dia 7: Vênus em Touro faz trígono com Saturno. Oportunidades boas de compras de coisas úteis por bons preços e facilidade em perceber onde rola desperdício de recursos.

E lembre-se que Júpiter continua retrógrado. É bom evitar eventos de grande porte (principalmente os esportivos e culturais) ou, se houver tumulto, pelo menos ficar bem longe dele. O momento é ideal pra encaminhar processos à justiça, alimentar expectativas em relação ao progresso, crescimento de negócios e projetos grandiosos ou ligados a estrangeiro!

Vale a pena ver de novo: Ela top é massa! Carolina Assis é a nova musa da Vizinha Faladeira

Nas previsões pra cada signo, que você acessa clicando abaixo, também tem os perfumes que combinam mais com cada um. Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários