Quarta, 18 de Março de 2026
23°C 27°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Vale do Café: União de Jacarepaguá visita Paty do Alferes

Vale do Café: União de Jacarepaguá visita Paty do Alferes

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
02/07/2022 às 05h49
Vale do Café: União de Jacarepaguá visita Paty do Alferes
Foto: Reprodução

Dando continuidade a construção do enredo "Manoel Congo e Marianna Crioula - Heróis da liberdade no Vale do Café", a Diretoria da escola esteve presente em mais uma cidade pertencente ao Vale do Café e foram recebidos pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Secretaria de Turismo, a Secretaria de Fazenda e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Paty do Alferes, aprofundando ainda mais os conhecimentos culturais do local. Onde no último fim de semana, também tiveram a honra de participar da cerimônia pertencente à medalha Tiradentes, a convite do Prefeito da cidade Juninho Bernardes e do Deputado Eurico Junior.

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="95392"]

No evento, estiveram presentes o primeiro casal Rogério Júnior e Natalia Monteiro conduzindo o pavilhão, acompanhados do Diretor de carnaval Camarão Netto e o Diretor de harmonia Márvio Araújo, em homenagem a Manoel Congo, um dos protagonistas do carnaval da agremiação, que foi oficialmente decretado como herói do Estado do Rio de Janeiro.

 

-Imprensa Gres União de Jacarepaguá-

Presidente Ronaldo Bandeira, Vice-presidente Ana Lívia e Diretor Executivo James Bernardes na Secretaria Cultural de Paty - Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.2

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários