Quarta, 18 de Março de 2026
23°C 27°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Zeca Pagodinho visita projeto 'Cinema Leva Eu' em Xerém

Zeca Pagodinho visita projeto 'Cinema Leva Eu' em Xerém

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
18/06/2022 às 18h06
Zeca Pagodinho visita projeto 'Cinema Leva Eu' em Xerém
Foto: Reprodução

Zeca Pagodinho fez uma visita surpresa ao projeto Cinema Leva Eu, criado pela Escola Brasileira de Audiovisual (EBAV) em parceria com o Instituto Zeca Pagodinho. As aulas são ministradas terças e quintas no Instituto do artista, em Xerém. Zeca aproveitou o dia de folga para conhecer pessoalmente o trabalho e convidar todos para uma festa junina.

O curso é gratuito e irá capacitar 44 alunos, moradores da Baixada Fluminense. Trinta na área de produção em audiovisual e 14 em atuação. Esta é a primeira turma do projeto, que chegou a sua fase final, com cinco argumentos escritos e selecionados pelos próprios alunos para virarem curtas. As filmagens começam neste final de semana.

 

-JB Comunicação e Marketing-

Foto de Capa: Matheus Polis

@ Portal AL 2.0.2.2

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários