Geral
Quanta beleza, Rainha de bateria da Acadêmicos do Sossego vibra com desfile da escola
Quanta beleza, Rainha de bateria da Acadêmicos do Sossego vibra com desfile da escola
25/04/2022 17h06
Por: Jornalista Anderson Lopes
Foto: Reprodução

O dia já estava totalmente claro quando o Acadêmicos do Sossego entrou na Marquês de Sapucaí. Com atrasos, a escola que entraria na madrugada, iniciou seu desfile depois das seis da manhã, e nem isso abalou a Rainha de bateria da escola Malu Torres.

Apesar do atraso, a Rainha manteve a alegria, disposição e o samba no pé na avenida. Malu fez sua estreia como rainha à frente dos ritmistas da "Swing da Batalha", comandada pelo Mestre Laion. Com muita simpatia, Malu ainda interagiu com o público presente no sambódromo que aguardava a passagem da Azul e Branco do Largo da Batalha.

 

[gallery size="full" columns="1" link="none" ids="93272"]

- Foi inexplicável, uma sensação maravilhosa que todas as mulheres sambistas deveriam passar. Fizemos um desfile lindo, à luz do dia, com muita força e alegria do povo do Largo da Batalha. A fantasia ficou da forma que havia sido planejada e sensação foi de dever cumprido - revelou Malu.

O resultado da apuração dos desfiles da Série Ouro acontece na próxima terça-feira e se depender da Rainha, a escola será vencedora e em 2023 disputará no Grupo Especial carioca.

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessoria de Imprensa

Malu Torres - Foto de Capa: Diego Mendes

@ Portal AL 2.0.2.2