Domingo, 03 de Maio de 2026
Publicidade

Michelly Boechat cousou frisson ao usar maiô cavado no desfile da Acadêmicos do Sossego

Michelly Boechat cousou frisson ao usar maiô cavado no desfile da Acadêmicos do Sossego

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
21/04/2022 às 18h50
Michelly Boechat cousou frisson ao usar maiô cavado no desfile da Acadêmicos do Sossego
Foto: Reprodução

Depois de dois anos sem carnaval, Michelly Boechat causou frisson ao pisar na Sapucaí como musa da Acadêmicos do Sossego, escola que encerrou a primeira noite de desfiles da Série Ouro. A musa veio no último setor da escola e apostou no figurino sensual. Com o menor maiô cavado de 3 centímetros, bordado com pedraria, representou uma espécie da fauna brasileira.

Perfeccionista, Michelly passou na passarela do samba na sua melhor performance. Fez ajustes na alimentação, massagem modeladora por causa da retenção de líquidos e treinou pesado para ter um corpo estilo 'panicat', fruto de muita determinação e disciplina. A musa de milhões fala da emoção em fazer parte da escola do Largo da Batalha.

 

[caption id="attachment_93127" align="alignnone" width="958"] Ela é babado, Michelly Boechat causou ao usar um maiô super cavado no desfile da Acadêmicos do Sossego - Foto: Ana Reis[/caption]

"Eu estou muito agradecida por esse desfile incrível da Sossego. É um prazer e muita emoção representar minha comunidade da Sossego. Vamos brigar por esse campeonato", disse Boechat.

Vale destacar que Michelly também fará sua estreia na Unidos da Tijuca no quarto carro, onde virá com a fantasia representando a reexistência vermelha. A azul e amarela do Borel será a quarta escola a pisar na Marquês de Sapucaí, no dia 23 de abril, com o enredo "Waranã: a reexistência vermelha", de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos.

 

-Angel Comunicação-

Parceria com Wellington Andrade

Michelly Boechat - Foto de Capa: Ana Reis

@ Portal AL 2.0.2.2

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários