Domingo, 03 de Maio de 2026
Publicidade

Pegando fogo! Deborah Albuquerque e Bruno Salomão fazem 1º ensaio sensual

Pegando fogo! Deborah Albuquerque e Bruno Salomão fazem 1º ensaio sensual

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
08/03/2022 às 16h25
Pegando fogo! Deborah Albuquerque e Bruno Salomão fazem 1º ensaio sensual
Foto: Reprodução

Juntos há dez anos, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão decidiram experimentar algo novo. O Casal Fênix posou pela primeira vez para um ensaio sensual. Os cliques provocantes foram registrados pelo fotógrafo Sergio Cyrillo.

A apresentadora e ex-Power Couple entregou que Bruno ficou muito tímido no início da sessão, mas logo se soltou.

"Foi o primeiríssimo ensaio no estúdio dele. Então, no início ele ficou bem introvertido, mas depois eu fui sensualizando com ele, pedindo para me olhar no olho e ele acabou se envolvendo comigo. Nas fotos transparece muito a nossa intimidade e o amor que ele tem comigo. Foi um ensaio bem quente e bonito", contou Deborah.

 

[gallery size="full" columns="1" link="none" ids="91686"]

Bruno disse que contou com o apoio da mulher para conseguir fazer as fotos pra lá de sensuais. "Durante o ensaio brinquei que eu me desvirginei. A Deborah conseguia colocar um fogo ali também pra eu me soltar e fazer essas fotos lindas".

A apresentadora, por sua vez, não poupou elogios ao maridão: "O Bruno foi incrível, até a equipe elogiou e disse que ele parecia um modelo profissional".

 

-R2 Assessoria-

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão - Foto de Capa: Sérgio Cyrillo

@ Portal AL 2.0.2.2

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários