Geral
Teatro Rival Refit apresenta o tradicional Baile dos Ursos da "Rebearllion"
Teatro Rival Refit apresenta o tradicional Baile dos Ursos da "Rebearllion"
24/02/2022 18h31
Por: Jornalista Anderson Lopes
Foto: Reprodução

O carnaval de rua pode ter sido adiado, mas o tradicional Baile dos Ursos da REBEARLLION promete agitar os ursos foliões no sábado, dia 26 de fevereiro. Nessa edição, a festa retorna ao Teatro Rival Refit prometendo muito samba, marchinhas de carnaval, confete e serpentina. O público é convidado a separar aquela fantasia caprichada e participar do concurso de "Melhor Fantasia".

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="91351"]

Nas picapes, VJ Glaucio (Bailão/Tele Music e TV BEAR), VJ Valdo Santos (Hole/Growl/TV BEAR) e Fabiano Penna (Bearway, Bailão /Growl) prometem botar o público para rebolar até o chão com os melhores videoclipes de Eletro, Pop, Dance, Funk, brasilidades, Flashback e, claro, músicas de carnaval. Eleito Mr. Rebearllion, o uruguaio Carlos Javier Pejo, radicado na cidade maravilhosa, promete esquentar a pista com todo seu gingado e simpatia, animando os ursos e seus admiradores.

 

SERVIÇO

Dia – 26 fevereiro de 2022 –sábado, às 23:59h (Abertura da casa: Uma hora antes do show)

Local: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro.

 

Ingressos entre R$ 25,00 e R$ 50,00

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/71534/d/126457

Horário de funcionamento da bilheteria:

De quarta a sexta – Das 15 às 20h

Sábado e feriados - Das 16h às 20h30

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.

O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

Sejam bem-vindos!

Equipe Teatro Rival Refit.

 

Abertura da casa às 23h59.

 

-SG Assessoria de Imprensa-

Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.2